Capítulo 2

16.4K 829 35
                                    

Maria Fernanda

Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama, chorei, chorei e chorei... Como nunca tinha chorado na minha vida, mais também eu não entendo por que fiquei assim, se isso acontecia todos os dias, chorei tanto que acabei dormindo.

[...]

Acordei era 12:50, vi que tinha algumas notificações mais nem toquei no celular e voltei a dormir outra vez, foda-se pra quem quiser falar.

[...]

Levantei e olhei a hora no celular já era 15:20, abri a porta do quarto com a cara toda amassada, fiz um coque no cabelo e fui pro banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, voltei pro quarto e coloquei essa roupa.

Deixei meu cabelo em um coque frouxo mesmo, desci pra cozinha e vi que não tinha ninguém, melhor ainda não quero papo com ninguém, ninguém mesmo, peguei um Doritos que tinha no armário, uma garrafa de água e um copo de vidro e voltei pro quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo em um coque frouxo mesmo, desci pra cozinha e vi que não tinha ninguém, melhor ainda não quero papo com ninguém, ninguém mesmo, peguei um Doritos que tinha no armário, uma garrafa de água e um copo de vidro e voltei pro quarto.

Sentei na minha cama, liguei a tv que tinha no meu quarto, como hoje era sábado tava passando Raul Gil, então fiquei assistindo e comendo, até que escuto alguém bater na porta, abaixo o volume da tv e chego perto da porta mais não abro.

Fernanda: Quem é? - pergunto

Suzana: Sou eu filha, você não vai almoçar? - dormir tanto que até esqueci de comer, mais eu não tava com vontade de almoçar já estava comendo besteira mesmo.

Fernanda: Não mãe, tô sem fome - falei

Suzana: ok então - falou e acho que foi embora.

Voltei pra cama e terminei de comer meu Doritos, tomei dois copos de água, porra, esses negócio dão uma sede do caralho, deixei tudo lá no canto, e fiquei assistindo.

[...]

Depois de tanto pensar direito na minha vida, resolvi me mudar, mais pra um lugar diferente, aonde eu possa fazer tudo o que eu quiser, ter a minha própria liberdade, sem ter ninguém no meu pé, vou falar com a Luana, sei lá, perguntar se tem como eu ir morar com ela por uns dias.

📞 - ligação on

Nanda: Lu? É você?

Luana: Claro praga, o que tu quer?

Nanda: Preciso falar contigo

Luana: Sobre oque pirua?

Nanda: Foi assim... - contei tudo

Luana: Nossa... Amiga olha com todo respeito a você e sua mãe, mais o teu pai é um idiota velho, como ele teve a coragem de bater em você?

Nanda: É eu sei, por isso eu queria te pedir pra ir morar com você!

Luana: Em? Amiga tu tá doente? Fernanda acorda, tu tá ligada que eu moro no alemão né?

Nanda: Claro que sei besta, mais por favor amiga, me ajuda, eu não aguento mais essa vida, por favor, deixa eu ir

Luana: Tu tem certeza? Tua mãe já sabe?

Nanda: Claro que sim Luana, bom... Ela ainda não sabe

Luana: E quando pretende contar pra ela?

Nanda: Quando eu estiver saindo de casa, ela vai entender, tenho certeza

Luana: Então tá, assim que sair de casa amanhã me manda mensagem

Nanda: Ok, obrigada amiga

Luana: De nada rapariga, beijos

Nanda: Beijos

📞 - ligação off

________

VOTEM 🌟

FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora