Capítulo 51

4.7K 269 0
                                    

Thamyres

7 meses e meio depois... 🍃

O tempo se passou muito rápido mesmo, estamos todos muito bem, a Nanda tá com o Bielzinho, a Luana com o Jp, e eu com o Marcos, há alguns meses atrás ficamos sabendo que mataram a Mirelle, o homem que era pai do filho dela, ficou sabendo que ela falou que o filho era de outro que no caso foi o Bielzinho, e matou ela sem dó nem piedade, sei que ela errou, mais ela tava esperando uma criança poxa, que não tinha culpa de nada.

Eu já estou com 8 meses e meio, já está quase perto de completar 9 meses de gravidez, nesse tempo a gente descobriu que eu tava esperando menino, nosso pequeno herdeiro, o Marcos já estava babando minha barriga antes, e agora tá mais ainda.

Ele tava deitado na cama assistindo, peguei uma toalha fui até o banheiro, tomei um banho frio, logo depois sai do banho, me sequei e vesti meu pijama, olhei o relógio e era quase 21:30 da noite, fiz um coque no cabelo e fui pro quarto.

O Marcos desligou a televisão, me deu um selinho e beijou minha barriga.

Mãozinha: Boa noite amor - olhou pra mim

Thamyres: Boa meu amor

Mãozinha: Boa noite papai - fez uma voz engraçada e acariciou minha barriga.

[...]

Levantei e encostei minhas costas na cabeceira da cama, peguei meu celular e vi que era quase 4 da manhã, senti pontadas da barriga, cutiquei o Marcos enquanto ele resmungava.

Thamyres: Acorda porra - falei um pouco alto, eu já estava toda suada

Mãozinha: O que foi? - levantou e falou com a voz de sono

Thamyres: Acho que nosso filho vai nascer - ele ficou nervoso

Mãozinha: O que eu faço?

Thamyres: Pega a bolsa dele, tá dentro do guarda roupa, já está tudo arrumado - falei e assim ele fez - Agora me ajuda a levantar - ele pegou na minha mão e com muita dificuldade consegui trocar de roupa, coloquei um vestido soltinho mesmo.

Descemos as escadas do quarto, passamos pela sala e fomos até a garagem, esperei ele tirar o carro de dentro da mesmo.

Ele colocou as coisas do bebê no banco de trás, abriu a porta pra mim e eu entrei, logo depois ele fez o mesmo e deu partida pro postinho aqui do morro.

[...]

O Marcos já tinha feito minha ficha, e estava demorando muito para ser atendida, eu já estava ensopada de suor, eu não estava aguentando mais, até que sinto um líquido molhar minhas pernas, foi aí que eu fiquei louca, tava doendo muito, eu sentia ele querendo sair.

Mãozinha: NINGUÉM VAI ATENDER MINHA MULHER NÃO CARALHO? SE ELA MORRER EU MATO TODOS VOCÊS - uma enfermeira veio com uma cadeira de rodas e me levou até a sala de cirurgia

Thamyres: Liga pras meninas.... Pede pra elas virem - falei com dificuldade por causa da dor

Mãozinha: Mais eu quero ir com você

Thamyres: Primeiro liga, aí você vem - ele assentiu e pegou o celular

_________________

VOTEM 🌟

FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora