Capítulo 50

4.9K 267 4
                                    

Maria Fernanda

Depois de comer a pizza, ajudei ele a lavar os pratos, secar e guardar, logo depois fomos pro quarto dele.

[...]

Ele fechou a porta, tirou a camisa e me jogou na cama, e veio por cima de mim.

Ele me beijou, o beijo era tão bom, no começa era um beijo calmo, mais depois a intensidade dele aumentou, ficou um beijo quente.

Ele tirou minha blusa, e foi beijando meu pescoço e descendo os beijos para o meu ombro, subiu até minha orelha e a mordeu de leve, aquilo me fez ficar arrepiada.

Logo ele voltou a beijar minha boca, mordi seu lábio, ele foi descendo os beijos novamente para o meu pescoço, parou e depois tirou meu sutiã.

Assim que ele o tirou jogou para longe, não consegui ver, ele ficou olhando meus seios por um tempo, e olhou no meus olhos.

Logo ele abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, depois ele trocou, fazendo o mesmo com o direito e massageando o esquerdo, aquilo me fez fechar os olhos e morder o lábio.

Ele foi fazendo uma trilha de beijos, começou pelo meu pescoço e foi descendo até minha barriga, ele tirou minha saia e a jogou em algum lugar no quarto.

Logo em seguida tirou minha calcinha, e fez o mesmo, jogando ela pra longe também, ele abriu minhas pernas, e passou a língua na minha bct, bem devagar, descia e subia com a língua.

Logo ele começou a chupa-la, aquilo me dava um prazer imenso.

Fernanda: Não para... Por... Favor - gemi

Ele continuou me chupando, e colocou um dedo, eu estava completamente louca, logo ele aumentou pra dois... E logo depois três dedos, o que me fez gemer alto.

Ele se levantou e tirou a bermuda, me olhou malicioso, ele estava só de cueca, ele veio me puxou para um beijo.

Ele sentou na cama, e encostou as costas na cabeceira, fui até ele, tirei sua cueca, fiz um vai e vem com a mão, olhei pra ele que mordia os lábios.

Passei minha língua na cabecinha, e depois coloquei todo o seu membro na minha boca, fazendo ele fechar os olhos, jogar a cabeça pra trás e soltar um gemido rouco.

Depois de um bom tempo ali, eu parei e ele me jogou na cama, colocou uma camisinha, e colocou seu pau na entrada da minha bct, ele colocou só a cabecinha, e depois colocou tudo de uma vez, me fazendo gemer super alto.

Bielzinho: Porra amor... Que gostosa... - gemeu no meu ouvido

Ele me colocou de 4, foi bem devagar mais depois aumentou a velocidade das estocadas.

[...]

Depois que ele saiu do banheiro, tomei um banho, vesti uma cueca box dele e uma camisa dele também.

Deitamos na cama e apagamos de vez.

_______________

VOTEM 🌟
Ficou uma bosta, eu sei 😑
_______________


FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora