Maria Fernanda
O Jp deixou logo a Thamyres, e depois deixou eu em casa, ficou só a Luana no carro com ele.
Tirei a chave da minha bolsa, abri a porta, entrei e tranquei novamente, fui pro meu quarto, coloquei a minha bolsa pendurada na parede, tirei meu salto e joguei em qualquer lugar do meu quarto.
Tirei a minha roupa ficando só se lingerie, fiz um coque no meu cabelo, peguei uma toalha e fui direto pro banheiro, enrolei a toalha no meu corpo, e tirei minha maquiagem.
Tirei a toalha do meu corpo, me despi, e entrei no box do banheiro tomando um banho quentinho.
Depois de ter tomado meu banho, me enrolei na toalha novamente, e voltei pro quarto, coloquei uma lingerie verde de renda, e vesti essa roupa.
Deixei meu cabelo em um coque mesmo, coloquei meu celular pra carregar, deitei na minha cama e apaguei.
[...]
Dia seguinte... 🍃
Levantei fui até o banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas higiene, e tomei um banho rápido, voltei pro quarto e coloquei essa roupa.
Arrumei meu cabelo, e fui pra cozinha tomar café da manhã.
[...]
Depois de ter tomado meu café, lavei o que sujei, sequei e guardei tudo, fui até meu quarto e tirei meu celular do carregador, fui pra sala e deitei no sofá.
Liguei meu celular e entrei no WhatsApp, tinha um monte de mensagem, respondi algumas e vi uma mensagem do Bielzinho.
WhatsApp 📱
Biel❣: Ei?
Nanda❤: Oi?
Biel❣: Posso te ver?
Nanda❤: Pra que?
Biel❣: Eu preciso muito, te ver, quero bater um lero contigo
Nanda❤: Beleza, mais é sobre o que?
Biel❣: Uma parada aí, sobre a gente pô
Nanda❤: A gente?
Biel❣: É pô, vai falar cmg ou não?
Nanda❤: Vou seu chato 😴
Biel❣: Chato que tu ama 😉😏
Nanda❤: A t a 😴😌😑
Biel❣: Se arruma aí
Nanda❤: Já estou meu bem
Biel❣: Beleza, marca 10 que eu chego aí, fica bem linda em!
Nanda❤: Eu já sou linda meu bem
Biel❣: Convencida ela 😂
Nanda❤: Convencida ou não você me ama 😌
Biel❣: Pior que é verdade loira
Nanda❤: Já chega, vem logo antes que eu me arrependa 😴😴
Biel❣: Flw ❤
Nanda❤: ❤😘WhatsApp 📱
Desliguei meu celular, fiz uma make básica mesmo, calcei minha rasteirinha, voltei pra sala e fiquei no sofá da sala esperando o Bielzinho chegar.
____________
VOTEM 🌟