Maria Fernanda
Chegamos no baile e a música tava estralando, mais até que tava em uma música mais leve, estava tocando a música do MC G15 - Só você.
Eu e a Luana fomos até o barzinho, pegamos nossas bebidas e logo depois subimos pro camarote, onde tava a Thamyres, mãozinha, Jp, Bielzinho, Picasso e Juninho.
Comprimentamos todos que estavam ali, e me sentei junto das meninas e ficamos batendo um papo.
[...]
Bielzinho: Mano, não sei se isso vai ser o suficiente - olhou pro Jp
Jp; E por que viado?
Bielzinho: É apenas uma gravação, tu acha que o povo daqui vai acreditar porra? - Jp sorriu - Virei dentista porra?
Jp: Calma caralho, eu consegui filmar ela pelo celular
Bielzinho: Como?
Jp: Pelo celular - Bielzinho fez cara de tédio - Confia cara, eu subo contigo no palco - falou enquanto eu só olhava tudo aquilo ali, mais tava pedindo pra que desse certo.
[...]
Tava eu e as meninas dançando numa boa quando o Bielzinho chama a atenção de todos dali do palco, olhei pra pista e vi a vadia da Mirelle.
Bielzinho: Atenção aqui pessoal - falou no microfone - Tenho uma coisa pra falar, e quero a atenção de todos, geral daqui tá sabendo que a Mirelle tá grávida, e ela que ela veio com um papo de que essa cria é minha - Mirelle abriu um sorrisinho, desgraçada, nem sabe o que a espera - Bom, só estou aqui mesmo pra falar que tudo isso é uma mentira.
A Mirelle tirou o sorriso que tinha no rosto, e todos do baile começaram a cochichar.
Bielzinho: Chega mais Jp - Jp subiu no palco, e colocou o vídeo em um telão que tinha lá.
Filmagem 🎥
Mirelle: Oi... Estou bem sim..
Mãe relaxa... Eu sei que o filho não é do Gabriel.... Foda-se, eu já contei que era, e ele disse que iria assumir... Mãe ele não vai me matar... Não chora, eu sei bem o que estou fazendo... Eu não sou mais uma garota de 5 anos... Mãe para que porra... Tá... TchauFilmagem 🎥
A Mirelle ficou assustada depois que viu a gravação, e o Jp tirou a gravação assim que ela terminou.
Bielzinho: O que você tem a dizer sobre isso sua vagabunda?
Mirelle: Bielzinho eu posso explicar - eu vi raiva nos olhos do Bielzinho
Bielzinho: Aew mãozinha, me concede a honra de matar essa puta?
Mãozinha: Fica a vontade irmão - ele falou do camarote, e eu olhei pra Luana e Thamyres que estava assustada assim como eu, não esperava que o Bielzinho fosse fazer isso com ela
Bielzinho: Juninho e Picasso, levem ela pra salinha de tortura - Vi o Juninho e Picasso sorrirem um pro outro e os dois descerem do camarote e levar a Mirelle junto
______________
VOTEM 🌟