Maria Fernanda
2 meses depois... 🍃
Bom, se passaram dois meses, e até agora não aconteceu nada demais, ou seja nada grave, então vocês lembram quando eu fui pedir uma casa pro mãozinha? Enfim, de começo ele ficou me enrolando, mais descobri que era por causa do Bielzinho, por que diz ele que ele mesmo queria arrumar uma casa pra mim, mais acabou que quem achou foi o mãozinha, mais também por que eu falei com a Thamyres e ela ficou no pé dele e ele acabou que não aguentava mais a Thamyres no pé dele e me deu a chaves da minha nova casa.
Há algumas semanas atrás fez 3 meses que eu estou no alemão, e ontem fez 3 meses que o Jp e a Luana estão namorando, eu e o Bielzinho tamo de boa, mais a gente não se fala muito, por mais que a gente já tenha ficado algumas vezes... Eu sei que eu falei que se dependesse de mim a gente nunca mais iria ficar, mais sabe como é né? A tal da mulher e trouxa mesmo.
Enfim... Continuando, tinha levado minhas coisas pra minha nova casa, nesses meses as meninas me ajudaram a comprar algumas móveis que eu iria precisar, no caso: Sofá, televisão, mesa, fogão, armário, geladeira, uma cama nova e um guarda roupa.
Como já estava tudo pronto na minha nova casa, eu iria sair da casa da Luana hoje mesmo, escovei os dentes, tomei um banho, lavei meu cabelo, fiz uma depilação, fui pro quarto e coloquei essa roupa.
Arrumei meu cabelo em um coque frouxo e fui até a sala onde estava o JP, Luana e Bielzinho.
Fernanda: Bom dia - comprimentei todos com um beijo no rosto
Luana: Bom dia piranha
Jp: Eai? Preparada pra conhecer a casa nova?
Fernanda: Claro, quem vai me levar?
Bielzinho: Eu levo, vamos no meu carro - revirei os olhos
Fernanda: Então tá né
Luana: Mais eu também quero ir - se levantou do sofá
Jp: Ah eu também quero
Bielzinho: Bora logo, filhos da puta - Luana deu um tapão nele
Fui até o quarto, peguei minha bolsa, calcei minha rasteirinha, e peguei algumas malas
[...]
O Bielzinho parou em frente a casa, ele me ajudou com as malas, e eu tirei a chaves do bolso do short.
Abri a porta, e a primeira a entrar foi a Luana, eu ri com isso.
Luana: Menina ... Que casa maravilhosa - falou olhando cada detalhe
Entramos na sala, passamos pelo corredor aonde tinha um quarto com as minhas coisas, depois era a cozinha, na cozinha tinha um banheiro, e logo depois tinha o quintal com piscina e tudo... Essa eu não esperava.
Jp: Caralho, acho que venho pra cá todos os dias - Luana olhou pra ele
Luana: Quem vai vim sou eu, curtir essa piscina maravilhosa - gargalhou
[...]
Depois de ter visto a casa toda, me despedi da Luana e do JP, quando eu fui me despedi do Bielzinho com um beijo no rosto, ele me beijou na boca, e eu não resisti.
Luana: Gente... Pelo o amor de Deus, tem um quarto na casa, e dentro dele uma cama de casal, não se comam na nossa frente - vi o Bielzinho mostrar o dedo do meio pra Luana.
Bielzinho: Vai tomar no cu, se tu estivesse aqui sozinha com eu e a Fernanda, não falaria nada por que tu ia ficar de vela, o Jp tá aí, oportunidade de beijar ali agora não faltou
Me despedi de todos novamente, e eles entraram no carro do Bielzinho e foram.
________
VOTEM 🌟