Maria Fernanda
1 mês depois.... 🍃
Bom, vou resumir um pouco do que aconteceu nesse mês que passou, a Thamyres já tá com um mês, a barriga dela ainda não tem nenhum volume, mais o mãozinha tá um pai muito babão, a criança nem nasceu, eu e o Bielzinho estamos de boa, a gente se fala como antes, mais não estamos juntos, a Luana e o Jp estão muito bem, estão tão feliz, tem aquelas brigas bestas por causa do ciúmes da Luana, mais estão super bem, e por fim, a última notícia é que hoje seria o casamento da minha irmã, a Larissa, tô tão feliz.
Olhei a hora no celular e era 20:30, já tinha separado minha roupa, e tô indo tomar meu banho, tirei minha roupa, e entrei no box do banheiro, tomei um banho frio, lavei meu cabelo e hidratei, logo depois me enrolei na toalha, fui até o quarto, me sequei, passei hidratante corporal, e coloquei minha roupa, eu ia ser uma das madrinhas junto com umas 3 amigas da Larissa, que aliás eu nem conheço, e os 4 amigos do Joalysson iriam ser os padrinhos, enfim, assim que coloquei minha roupa, pranchei meu cabelo e fiz uma make bem top, coloquei meu salto alto, meu perfume, peguei minha bolsinha e estava pronta.
Look da Fernanda
Mandei mensagem pras meninas, sim, a Larissa também convidou elas e os meninos, mais eles não vão poder ir, sabe como é né?
WhatsApp 📱
Thamy ❤: Já tá pronta bixa
Nanda ❤: Tô sim, e tu?
Thamy ❤: Faz tempo 😴
Nanda ❤: 😂
Nanda: Blz, Jajá passo aí, vou mandar mensagem pra Luana
Thamy ❤: Tá 😂❤__________________
Lu ❤: Viadaaaaaa
Nanda ❤: O queeee?
Lu ❤: Vem logo, terminei de me arrumar agora viada
Nanda ❤: Eu tbm 😴, quem vai levar a gente?
Lu ❤: Um dos meninos
Nanda ❤: Sei não em!
Lu ❤: Deixa de ser fresca, quem vai é o Jp
Nanda ❤: Af tá, tô passando aí, vou passar primeiro na Thamyres, Jajá chego aí
Lu ❤: Tá bom 😴❤
Nanda ❤: ❤❤WhatsApp 📱
Bloqueei meu celular, e coloquei dentro da minha bolsa, saí de casa e tranquei a porta, e sai em direção a casa das meninas.
[...]
Já tinha ido na Thamyres e tamo indo juntas na casa da Luana.
Thamyres: Anda logo piranha - falou
Fernanda: Querida dá pra ter calma? Eu estou de salto alto - falei tentando andar mais rápido
Thamyres: Eu tbm tô, e nem por isso tô andando assim, parece que está desfilando - gargalhei e logo chegamos na casa da Luana
Luana: Piranhaaaas - gritou assim que abriu a porta - Tão gatas em - falou
Thamyres: Sei que sou - mandou um beijinho - eu e Luana rimos
Luana: Se acha essa porra
Fernanda: Vamos logo
Ficamos no lado de fora esperando o Jp e todos que passavam na rua ficavam olhando pra gente.
Look da Luana
Look da Thamyres____________
VOTEM 🌟