Maria Fernanda
Dia seguinte... 🌞
Acordei com uma dor de cabeça do cão, levantei fui até o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, voltei pro quarto, me sequei com a toalha, coloquei um cropped de renda e uma saia branca, sequei meu cabelo, arrumei e deixei ele solto, voltei pro banheiro e coloquei a toalha de volta lá, peguei meu celular me posicionei na frente do espelho, tirei uma foto e postei.
Facebook 🔮
Fernanda Nascimento: Hoje é nois, amanhã é nois de novo ✌😜 Em 📌 Morro do Alemão
❤83.837 💭7.384 🔁637
Facebook 🔮
Guardei meu celular, fui até a cozinha e preparei meu café da manhã.
[...]
Depois de tomar café, lavei o que eu tinha sujado, sequei e guardei, procurei um remédio pra dor de cabeça no armário, e assim que eu encontro, tomo logo.
Vou até a sala e resolvo ver minhas redes sociais, tinha uma mensagem da Luana.
WhatsApp 📱
Lu ❤: Fala piranha
Nanda ❤: Logo cedo e já vem me infernizar 💤😒😂❤
Lu ❤: Toma no cu 😒
Nanda ❤: Também te amo 😂😘
Lu ❤: Tá bem?
Nanda ❤: Tô e vc?
Lu ❤: Tô sim.. tem certeza?
Nanda ❤: Tenho.. pq?
Lu ❤: O Jp vai passar aí e vai explicar
Nanda ❤: Explicar oq? 😐
Lu ❤: É algo sobre sua família...
Nanda ❤: É o que? 😱😱
Lu ❤: Amiga calma, tô sempre aqui
Nanda ❤: Tá... 😿
Lu ❤: Te amo, se cuida, se precisar me chama, tenho que ir ❤
Nanda ❤: OkWhatsApp 📱
Depois que a Luana falou aquilo, senti meu coração partido, não sabia o que fazer e nem sabia o que estava acontecendo, o que aconteceu com a minha família, e com quem??
Fiquei ali no sofá, pensando na minha vida, meu Deus, seja o que for proteja minha família, lhe peço que não deixe acontecer nada de mal com eles, com ninguém que eu amo, nem com a minha família e nem com os meus amigos, que me ajudam bastante, gosto de cada um deles.
Sinceramente, se algo aconteceu com qualquer um deles, acho que eu vou ficar péssima, deve ser horrível você ter uma pessoa da família ou até mesmo um amigo, que não está bem, está em alguma situação difícil, não sei... Deve ser algo muito triste mesmo.
Às vezes eu acho que essas pessoas que ficam mal, acho que elas nem tem vontade de viver, não sei, estou falando isso meio que da boca pra fora, por que eu nunca estive no lugar de uma pessoa assim...
____________
VOTEM 🌟
____________SORRY PELO CAP PEQUENO ❤
_______________
VEM BABADO POR AI ❤🙊