Luana
O JP me levou pra um quartinho que tinha ali perto do camarote, abriu a porta e me puxou para dentro do quarto, ele me jogou encima da cama, e fechou a porta do quarto, e me deu um sorriso malicioso.
Ele tirou a camisa e veio pra cima de mim beijando meu pescoço, fechei os olhos e passei a minha mão na nuca dele, ele me beijou e apertou minha cintura, levantei e tirei meu salto.
Fiquei por cima dele, e o beijei e mordi o lábio dele, ele ficou por cima de mim novamente e segurou meus braços, ele abaixou a alça do meu vestido e beijou meu ombro, tirei meu vestido e ele deu um sorriso safado, ele tirou a calça e ficou só de cueca, e já dava pra ver o volume dele.
Fui pra perto dele, e apertei seu pau por cima da cueca, olhei pra ele que no mesmo instante deu um suspiro, abaixei a cueca dele, e comecei a masturbar ele, bem devagar, passei minha língua na cabecinha e ele deu outro suspiro.
Puxou meu cabelo de leve, e eu abocanhei seu pau fazendo ele dá um gemido baixo, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos me incentivando a continuar.
Comecei a chupar rápido e logo depois bem devagar, ele puxou meu cabelo pra trás me fazendo parar de chupa-lo, ele me jogou de volta na cama, tirou meu sutiã e passou a língua no bico do meu peito esquerdo enquanto massageava o direito, e logo fez o mesmo com o direito massageando o esquerdo.
Ele beijou meu pescoço e foi descendo os beijos pela minha barriga e chegou até minha bct, onde ele deu um beijo por cima da calcinha, ele rasgou minha calcinha e me chupou.
Senti a língua dele por toda minha ppk, eu gemia feito louca, peguei em seus cabelos.
Luana: Não para amor... - pedi manhosa - Eu vou... Gozar
Jp: Goza vai - pediu e aquilo me deixava louca
Logo eu gozei na boca dele ele engoliu tudo, ele abriu minhas pernas e pincelou seu pau na minha bct.
Luana: Vai logo amor - Pedi e ele sorriu malicioso
Ele colocou bem devagar enquanto eu fazia movimentos circulatórios no meu clitóris, logo depois ele foi aumentando a velocidade e eu gemi mais alto.
Jp: Gostosa - sussurrou no meu ouvido e me fez arrepiar - Fica de quatro - pediu e eu logo obedeci
Ele encaixou seu pau na minha bct, e meteu com força....
[...]
Vestimos nossas roupas, e voltando pro baile, ele ficou no camorote e eu fui dançar com a meninas.
Primeiro hot da história 🙌 espero que tenham gostado
Votem 🌟