Maria Fernanda
2 meses depois... 🍃
Há alguns dias atrás, fez 2 meses que meu pai morreu, a Luana, a Thamyres que estava um pouco sumida, o mãozinha, o Jp e o Bielzinho me deram muita força mesmo, sou grata a todos por isso, e já disse pra cada um, se precisar de mim vou estar aqui sempre.
Hoje vai ter baile, até agora eu e o Bielzinho estamos nos falando normal, mais só que alguns dias após a morte do meu pai, ele veio com um papo que tinha algo pra mim Mostar.
Ele pediu pra mim escutar um áudio aonde se ouvia uma suposta conversa da vadia da Mirelle falando com alguém no telefone, ou seja pelo o que o ela falava no áudio e da maneira que ela falava, parece que aquele filho que estava esperando não era do Bielzinho, e como naquele dia que eu cheguei aqui no morro e peguei eles conversando, ela faz o favor de espalhar pro morro inteiro que o filho era do Gabriel... Mais enfim, como o morro todo sabe, o Gabriel teve a ideia de desmascarar ela no baile hoje.
E outro babado também é que a Thamyres, tá andando muito estranha, até o mãozinha que mora com ela, e eles dois são casados a mó tempão, não sabe o motivo dela estar assim, e agora ela tá com um papo também que quer contar tudo pra gente hoje no baile.
[...]
Olhei a hora no meu celular que estava carregando, e já ia da 21:00hr, levantei do sofá, fui até o banheiro tomei um banho mais um banho demorado, me depilei, lavei meu cabelo e hidratei, saí do banheiro enrolada com a toalha, me sequei, fui até o guarda roupa e vesti um body preto com um decotão, e coloquei uma saia jeans azul, arrumei meu cabelos passando a prancha nele.
Fui até o espelho, fiz uma make bem básica pra noite, por que sinceramente hoje vai ser um dia bem especial né bebê, quero só ver a cara da Mirelle quando descobrir que foi desmascarada na frente do baile todo, é muita vergonha pra uma pessoa só.
Terminei minha make, calcei meu salto alto, passei perfume, tirei meu celular do carregador e mandei mensagem pra Luana.
WhatsApp 📱
Nanda ❤: Tô pronta, passa aqui pra nois ir juntas
Lu ❤: Tá bom, marca 10 viada
Nanda ❤: Blz, bjs. 😘❤
Lu ❤: 😘😘WhatsApp 📱
Depois de alguns minutos a Luana chegou, e tava gata demais, ela sempre foi, minha amiga é muito gata, porra.
Luana: Tu tá linda pra caralho - me abraçou
Fernanda: Nem fala, tu tá um arraso
Luana: Seu cu, vamo?
Fernanda: Bora, mais antes tira uma foto minha aqui - entreguei meu celular, ela tirou a foto e antes de sair postei no meu status.
Status 📱
Tá chegando a hora... 😏🍻 #Bailão
7.373 👀
Status 📱
Assim que postei a foto no meu status, tranquei a porta de casa e formos em direção ao baile.
Look da Luana
__________
VOTEM 🌟