Capítulo dezesseis

6.5K 565 15
                                    

Julia

Eu ainda não estava acreditando que estava namorando com Lucas, mas a sensação de alegria e euforia em meu peito me lembra disso a todo momento. Ele me ligou bem cedo, era sábado e eu não costuma acordar antes das 8:00 mesmo assim não pude ficar irritada por ele ter me acordado, pois ele estava sendo tão incrivelmente carinhoso e fofo que eu não podia ficar chateada, ainda mais por ter me chamado de Baby mais uma vez.

Nós marcamos de almoçar juntos para podermos falar com Eliza sobre o nosso namoro, parte de mim achava que ela iria amar a notícia e outra dizia que ela iria me rejeitar, por isso eu fui todo caminho orando pedindo para que Deus nos ajudasse e fizesse ela me aceitar como sua futura madrasta.

Pela manhã fui ao shopping com Rafa como tinha prometido e ajudei ela a escolher uma roupa para o primeiro encontro aproveitei e comprei um vestido e um salto para acompanhar Lucas em sua pregação a noite e também não resistir em comprar um vestidinho lindo para Eliza.

Cheguei no horário marcado na casa de Lucas, sabia que não tinha funcionários ali, pois ele sempre dava folga a todos eles e que muito provavelmente somente Lucas e Liza estavam em casa. Toquei a campainha e esperei que um dos dois viesse abrir a porta e minha pequena anjinha o fez.

-Tia Ju! –Gritou correndo em minha direção.

-Oi meu anjinho! –Peguei-a no colo e beijei sua bochecha.

-Como você está? –Perguntei.

-Bem tia Ju, o papai disse que você queria me ver.

-É verdade, estava morrendo de saudades. –Falei apertando-a no abraço e só então percebi Lucas nos observando sorrindo. –Isso é para você, quero que use hoje à noite. –Falei.

-Posso papai?

-Claro meu amor!

-Oi! –Sorri para ele e coloquei Eliza no chão que logo foi abrir o embrulho nos deixando a sós.

-Oi Baby! –Me abraçou e beijou minha testa.

-Eu estou amando você me chamando assim, posso te ouvir a vida toda falando isso para mim.

-Bom saber que quer ficar a vida inteira do meu lado.

-Presunção minha?

-Não, porque é tudo que eu quero também.

-Vamos enfrentar a ferinha?

-Agora mesmo! –Falou segurando me mão e me levando para a sala de estar onde Eliza estava terminando de tirar o vestido do embrulho.

-Pai, olha que lindo! –Mostrou o vestido colocando-o na frente do corpo.

-Lindo mesmo, obrigado! –Ele falou para mim.

-Não resisti quando vi esse vestidinho igualzinho ao que comprei para mim.

-Então eu vou ter duas princesas essa noite?

-A tia Ju também é sua princesa papai?

-Filha, o papai e a tia Ju têm algo para dizer a vocês.

-O quê?

-Lembra que o papai disse que não sabia se conseguiria amar alguém igual amou a sua mamãe?

-Sim.

-Então, o papai descobriu que poderia se apaixonar de novo...

-O papai se apaixonou pela tia Ju? –Ela deduziu.

-Sim meu amor, o papai se apaixonou pela tia Ju.

-Que legal! –Gritou jogando os bracinhos para o alto -Tia Ju, você também se apaixonou pelo papai? –Perguntou me fitando com os olhos cheios de expectativas.

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora