Último Capítulo

8.7K 731 153
                                    

Cinco anos depois

Casamos cinco meses depois em uma cerimônia pequena e aconchegante apenas para nossas famílias e amigos íntimos. Eliza entrou com as alianças e mais uma vez agradeci a Deus pela vida daquela menina, ela era abaixo dele o elo que nos uniu.

-Maanhê! -Eliza gritou entrando na cozinha com a cara emburada.

-O que foi meu amor?

-O Miguel pegou meu celular e não quer devolver. -Falou super estressada com a arte do irmão mais novo que nasceu um ano depois do nosso casamento e estava com quatro anos de idade.

-Filho? -Chamei alto. Ele era completamente diferente de mim e de Lucas, ele era arteiro e debochado igualzinho a tia Luiza, se não tivesse saído de mim não teria dúvidas de que era seu filho.

- Oi mamãe! 

-Devolve o celular da sua mãe, já disse que você não pode usar o celular de ninguém. Esqueceu que está de castigo? -Perguntei enquanto um par de olhos azuis me encaravam marejados , pois eu tinha falado firme com ele como raramente falava. -Sua irmã se comportou e por isso merece usar o celular.

Ele entregou o celular a ela e pediu desculpas sem eu pedir. Quando Liza voltou para sala ele abraçou minhas pernas chamando minha atenção e mesmo com minha barriga de sete meses eu abaixei para o ouvir.

- Não grita mais comigo mamãe, eu gosto quando você é boazinha. -Falou me abracando. Eu contive o sorriso.

-A mamãe não te gritou, só falou firme com você. Eu também gosto de ser boazinha com você, mas se você fizer algo de errado eu vou ter que chamar sua atenção.

-Tá bom!

Beijei seus cabelos lisos como o do pai e ele voltou para sala se jogando ao lado da irmã.

Eu voltei minha atenção aos vegetais que cortava para fazer o almoço quando Lucas entrou na cozinha.

- Oi Baby! -Beijoi minha cabeça por trás.

- Oi amor! -Ele tinha saído cedo para ir trabalhar e estar em casa naquele horário era quase um milagre. -Chegou cedo. -Me virei para ele limpando as mãos no pano de prato que estava no ombro.

-Só precisava assinar alguns documentos, resolvi tirar o dia de folga para cuidar da minha esposa.

-É mesmo? -Sorri beijando seu nariz como ele fazia comigo. Era incrível como os anos só tinham feito bem a nós, o carinho, a intimidade, a convivência, só me fazia agradecer mais a Deus por ter o colocado no meu caminho. Eu o amava ainda mais.

-Sim, hoje vamos almoçar fora .

-Mas eu...

- Eu guardo os legumes, e depois fazemos alguma coisa com eles.

-Sabia que eu te amo ? -Pergungei .

-uhum, mas eu amo mais. -Me seu um beijo casto.

Deus havia me presenteado não  com uma nova história, mas com um recomeço para história linda que ele havia escrito antes mesmo de eu nascer, na verdade, ele resolveu dar um recomeço para mim e para Lucas. Éramos duas pessoas quebradas, feridas, machucadas pelas circunstâncias da vida, mas Ele nos amou primeiro e escreveu para  nós uma vida muito melhor do que
havíamos sonhado.

***
Obrigada a todos que leram e desculpa a demora para terminar essa história. Beijos!

Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora