__________________✿____________________
💄▪ Enna Wadson ▪
Muito bem, por onde eu posso começar? Do começo? Certo!
Meu nome é Enna Wadson, tenho 28 anos e sou a diretora de redação da revista Power Woman. O que é a Power Woman? É uma revista, fundada em valores éticos, sociais e morais feministas.
As Powers Woman's são mulheres fortes, independentes, responsáveis e bem sucedidas. E a Revista PW é como o manual delas, como uma irmandade de faculdade.
Nós orientamos sexualmente, estilosamente, decoracionalmente e psicologicamente todas as mulheres com o intuito de conquistar o mundo.
E como de praxe, fui para a empresa, a última semana antes das merecidas férias de verão, onde boa parte da empresa fecharia e só reabriria em dias de lançamento de edição. Edições essas, no caso três, que eu montei com todo amor e custo ao longo do ano.
O clima pré-chuvoso me impõe à por um pequeno guarda-chuva na bolsa, dividindo lugar com dois batons, um escarlate e outro nude, óculos, maquiagem, documentos, dinheiros e meu amado e inseparável iPhone.
Indico o caminho ao taxista pelas ruas agitadas de São Paulo e em alguns minutos a corrida termina, dando espaço ao barulho que ao menos eu considero ótimo dos meus sapatos ecoando pelo corredor do edifício ao entrar.
— Enna? O Poderoso está te chamando na sala dele. Parece sério, então desmarquei as suas duas reuniões com as fotógrafas do ensaio do ano que vem. – Bella Smith, nossa secretária e também minha melhor amiga me avisa assim que meus saltos ecoam pelo andar do edifício.
— Bom dia minha princesa! – Jogo um beijo para ela, analisando antes seu cabelo loiro solto, lábios com uma quantia exacerbada de botox e uma camada fina de brilho labial rosé, e uma maquiagem fraca, que apenas dava discrição aos seus olhos castanho-escuros. De uma maneira bem exagerada, louca e pessoal, Bella tinha uma beleza exótica e um alto-astral que me impressionava. — Vou lá, beijinhos.
Me despedindo, dirigi-me à sala do meu superior, batendo na porta de madeira e sendo convidada a entrar em seguida.
Entrei na sala sorrindo, imaginava receber algum adicional, elogio ou um obrigado pelo esforço com as edições extras. Mas entrando no lugar,vejo que o semblante dele não está o dos melhores.Olhei rapidamente pela sala, notando o ar-condicionado ligado o que explicava o pequeno frio que senti ao entrar, e vejo em sua mesa um bloco metálico igual ao que eu tinha na minha mesa, mas ao invés de R.C – Redatora Chefe – Enna W. Ciprio, a dele vinha escrito Pres. David L. Travassos.
— Bom dia senhorita Enna, sente-se por favor. – Ele indica a cadeira na frente de sua mesa e sento-me ali, o olhando.
— Te chamei aqui, e como bem sabe, odeio rodeios. Você está recebendo uma carta de demissão, senhorita Wadson.
Rio alto ,uma risada seca e grossa, que logo se vê dissipada pelo semblante sério que me acomete. Aquilo era sério?
— Como, senhor? – Pisco os olhos lentamente, pendendo a cabeça ainda incrédula com sua frase. E ele sorri, apenas.
Eu juro por Deus que quero bater neste homem. Matar meu chefe nunca me pareceu uma idéia tão palpável quanto no momento. E ele deve ter lido meus pensamentos psicóticos – Ou simplesmente minha cara de ódio fez se mancar – pois momentaneamente ficou sério.
Foi nessa fração de segundo, em que seu maxilar travou, que pude notar em sua pele negra, uma marca que podia jurar ser de batom vermelho que ia do seu pescoço até a linha de início de seu paletó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo A Linha
RomanceEnna Wadson é ou melhor, era a diretora chefe de uma renomada revista feminina, a Power Woman... Entretanto, um belo -e com belo diz-se péssimo - dia, Enna recebe o desprazer de ser demitida. A mulher, que há poucos havia saído de um relacionament...