Eu sei que o rancor por eu ter maculado a transa de antes (já é a segunda empata foda, sorry), mas em compensação vamos de capítulo duplo e ambos enormes aaa
E eu me matei para escrever, então vota, comenta, chama o amiguinho devasso para ler e vamo simbora!
__________________✿____________________
💄▪ Enna Wadson ▪
Meu estômago já estava embrulhado desde cedo. Estava delirando com Tom no meu quarto, fui atrapalhado por Thay e para piorar sabendo da chegada de Katrine.
Meu ódio era visível, até mesmo o prostituto conseguia perceber e tentava me animar com suas piadas, mas não estava com ânimo.
Meu dia só começou a piorar quando vi um enorme Sedan branco entrar na rua e dele sair uma cobra, loira, oxigenada, quase jogando suas tetas para fora e com um salto que eu torcia para que quebrasse.
— Priminha!! – Ela se dirige, falsa, até onde eu estava sentada e nem me dou ao trabalho de esconder minha falta de saco para a mulher.
— Ah, oi... Katrine. – Respondo sinto um olhar observador sobre mim, Tom. Nem sequer havia notado a presenca dele tão perto.
— E esse, quem é? – Ela pergunta, sorrindo mais do que o necessário e aquilo começa a me irritar profundamente.
— Não te interessa. – Digo rapidamente, sem me importar com meus pais, que olhavam em reprovação.
— Sempre tão engraçada né? – Katrine retruca, um humor estridente em sua voz. Antes que ela pudesse falar algo, Tom sorri e toca em meu ombro, o acariciando carinhosamente e de forma lenta.
— Sou namorado de Enna. Prazer, Tom. Você seria Katrine, correto? – Sem tirar sua mão esquerda de mim, ele estende a direita para a loira, que sem hesitar o cumprimenta com um abraço.
Ai que ridícula. Minha santa Bella, como preciso de tu.
— Vejo que falaram de mim, bem eu imagino. E pode me chamar de Kat. – Ao se afastar ela diz, curviando o ombro.
— Quem sabe, Katrine, talvez sim… – Tom responde, deixando o restante ao ar.
— Mas com certeza não. – Completo mentalmente, sorrindo com a frase pensada e atraindo o olhar ciano da garota para mim.
— Você tem um ótimo gosto para homem né? Sempre teve. – Katrine lança um rápido e malicioso olhar para Tom, e mesmo entendendo que ela se referia à beleza do loiro eu também entendia o duplo sentido da frase. Vadia.
— Por favor, menos. – Respondo no limite de minha educação.
— Mas foi um elogio. Nós temos bom gosto, se é assim, não concorda? – Ai meu Senhor, Tom me segura porque eu vou matar essa cadela oxigenada.
— Sabia que o roxo combina bem contigo? – Provoco, causando uma cólera visível à mulher.
— Acho o mesmo. Estava pensando... Você fica linda na cor azul, não acha? – Ela rebate, apenas Thaygo sabia o que aquilo significava, talvez Yohanna, e por isso era claro o incômodo dele com o rumo da conversa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo A Linha
RomanceEnna Wadson é ou melhor, era a diretora chefe de uma renomada revista feminina, a Power Woman... Entretanto, um belo -e com belo diz-se péssimo - dia, Enna recebe o desprazer de ser demitida. A mulher, que há poucos havia saído de um relacionament...