2 Anos depois.
- Ai. – Solto um suspiro e as mãos de Alexandre param. – Não para! Por favor! Continua, isso é muito bom! – Solto um gemido.
- Valéria, se comporte. – Ele me adverte. – As meninas estão em casa e vão pensar besteira.
- Que se dane! – Digo irritada, nas últimas semanas meu humor está tão instável que nem eu me suporto mais, ainda não sei como Alexandre não me expulsou para fora de casa.
- Olha a língua! – Ele agora parece realmente bravo.
- Tá, desculpa! Só continue, meus pés estão me matando! – Gemo quando ele volta a massagear meus pés.
- Eu disse que o dia hoje seria muito quente e que você não deveria sair do ateliê, o certo mesmo era ter ficado em casa com as pernas para cima.
- Não aguento mais esse calor, e literalmente não consigo mais aguentar essa barriga, juro por Deus, essa criança vai nascer pesando uns trinta quilos, só pode! – Gemo novamente de prazer quando ele massageia o ponto exato onde meu pé estava doendo.
- Calma, meu amor, falta poucas semanas para o nosso Samuel nascer. – Ele acaricia a minha barriga.
- Quem diria que eu engravidaria. – Falo sonhadora e ainda assutada com a ideia de ter uma pequena vida dentro de mim.
- Bem, nossas vidas mudaram drasticamente, não acha!? - Alexandre me dá um sorriso daqueles que faz meu coração derreter, será que nunca vou me acostumar com esse sorriso? - Fizemos um ano de casados a dois meses a trás, e eu nunca imaginei que casaria novamente. – Ele senta-se ao meu lado e caricia meus cabelos.
- Verdade. – Respondo sorrindo. – Nós casamos!
- Ei, dois pombinhos! – Aby aparece na sala e sorri com a cena que vê. Posso ir ao shopping com o Lipe? A Bia também vai.
- E esse "a Bia também vai" você quer dizer "o Matheus também vai". – Alexandre ainda sente muito ciúme da filha e tecnicamente Bia e Matheus não estão namorando, bem pelo menos é o que ele pensa. Ah, qual é!? Não me julguem! O Alexandre trata a Bia como se ela tivesse dez anos, mas ela é uma moça de dezessete anos, que fará dezoito em breve e ele não gosta muito da ideia da Aby namorar, e só permitiu a uns seis meses atrás, depois de eu insistir muito, termos uma briga feia e eu contar que eu estava grávida.
Quanto a Bia, já falei sobre os problemas e consequências de uma adolescente namorar escondida, mas ele não aceita de jeito nenhum, imagina se a filhinha dele chegar em casa com um namorado na hora do jantar. Então preferimos esconder por enquanto e ir contando aos poucos, ele já conversou com o Matheus algumas vezes, e parece gostar do garoto, acho que quando o bebe nascer ele terá outras preocupação e se acostumará com a ideia de que a Bia está virando uma mulher.
Pois é, nossa família está aumentando!!
~ 🎁 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma surpresa para Val ✔
Literatura FemininaIndependente, dona seu seu próprio negócio, possui os melhores amigos e frequenta as melhores festas, indiferente de qual dia da semana seja. Essa é Val, e ela não quer mais nada, nem namorado, nem filhos, nada de compromisso, tudo que ela precisa n...