Masaki No Tentai

61 8 0
                                    



Prologo:

Há séculos atrás, o mundo humano foi invadido.
De forma súbita, criaturas terríveis apareciam, matavam e as em alguns casos até se alimentava dos seres humanos.
Essas criaturas eram muito ferozes, poderosas, a humanidade estava totalmente despreparada para lidar com tal situação.
Os incidentes ocorriam principalmente na Ásia antiga, depois de uma década com esse sofrimento, humanos começavam a estar mais preparados para se defender, porem como a medicina era muito antiga, usava-se uma tática de cura chamada de “reiki”.
O reiki é um tratamento feito com a própria energia vital, depois de um tempo treinando e aperfeiçoando, dominaram e a usaram como forma de defesa, lutando contra aqueles monstros que surgiam e sumiam de forma súbita.
Os poucos homens que sabiam utilizar o reiki, uniram-se e formaram um grupo de guerreiros apelidados pelo povo de “mercenários”, pois eles estavam sempre lutando por uma recompensa, a recompensa mais nobre de todas:
A segurança e a paz da humanidade!
Depois de décadas e décadas de combate, aos doze anos de idade “Ken”, um aprendiz de mercenário recebeu a profecia de que um dia o mesmo iria encontrar e treinar o maior prodígio que a humanidade já teve, que graças a esse prodígio, a humanidade teria a liberdade e segurança de forma definitiva.
Para cumprir a profecia, aos dezenove anos, Ken, já formado como um recém mercenário, viajou pelo mundo com sua embarcação atrás de tal prodígio, criando assim vários discípulos e eventualmente matando criaturas que ele encontrava.
Após uma viagem de quatro anos, chegaram em uma pequena ilha gélida no Canadá, isolada da sociedade, e lá estava o órfão “Hasaki Katokiso”.
Hasaki era o caçula de um casal de Canadense e uma Japonesa que haviam sido desaparecidos. Hasaki tinha uma sensibilidade espiritual incrivelmente poderosa, mesmo tendo sete anos de idade, percebia-se que aquele garoto era o prodígio da profecia.
De volta ao Japão, Ken treinou Hasaki e foi até mesmo seu pai adotivo, Hasaki era um jovem de personalidade forte, além de ser extremamente carismático e companheiro, era forte e dedicado, devido a isso, com catorze anos ele já era considerado um mercenário, dominou o reiki aos dez anos e era temido pelas criaturas.
Hasaki fez a uma incrível descoberta. As criaturas que infernizavam a humanidade a mais de um século, eram chamados de Youkais e viam de um mundo paralelo ao dele, os mesmos surgiam de pequenos “buracos de minhocas”... de certo tipo de portais espalhados de forma aleatória pelo mundo.
Hasaki fez uma invasão secreta ao mundo dos Youkais, o mundo era conhecido como “Makai”.
Entre tanto, depois de ir para lá, sua vida levou outro rumo, e depois de dez anos frequentando o Makai, depois de dez anos de descobertas e experiências únicas, ele volta, mas não volta sozinho...

Masaki No Tentai

Obra Original: João Pedro Reinoldi.

“Masaki no Tentai é um sonho que sempre tive, cresci rodeado de obras orientais como Saint Seiya, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, entre outros...
Sempre me admirei com aqueles mundos fictícios, como aquelas obras uniam pessoas, causavam entretenimento e até mesmo uma lição de vida, desde então, sempre criava historias aleatórias, essas histórias foram tomando forma, amadurecendo comigo e hoje temos Masaki no Tentai.
Enfim, espero que essa obra toque a vida de vocês como as outras tocaram a minha! ”




Capitulo um: Ameaça, sensação e confiança.

Anos após a exploração e invasão ao Makai, realizada por Hasaki e seus companheiros, em Tokyo, havia morando o seu filho de catorze anos “Masaki Katokiso”.
Masaki morava junto a sua prima mais velha “Rina Katokiso”, e depois de uma noite de sono perturbadora, Masaki acorda.
Rina desconfiou de Masaki ter dormido tanto visto que o mesmo quase nunca dorme e quando dorme é por pouco tempo.
Masaki levanta bastante cansado e suado, ele diz que mesmo que tenha dormido tanto, aparentemente seu corpo e sua mente não haviam descansado, o mesmo estava exausto.
- Tive muitos pesadelos, estou com uma péssima sensação...
Diz Masaki com um tom sério, bem diferente do seu habitual em casa. Rina o responde de forma otimista:
- É só uma noite mal dormida, depois que você voltar do colégio você descansa. Se quiser podemos ir visitar o seu pai.
- Papai não pode receber visitas sem planejamentos da associação.
- Tem razão, desculpa. Só estou preocupada com você.
Rina sabia do que Masaki já tinha passado, vivenciado... então ela pergunta de uma forma mais direta.
- Sonhou com “aquilo” de novo?
Masaki olha nos olhos de sua prima e responde:
- Não, foi pior!
Depois de se arrumar, Masaki estava perto de sair de casa quando Rina diz para seu primo ficar tranquilo, que traumas e momentos ruins servem para nos fortalecer e nos preparar para algo maior, para o futuro, ela não podia render-se a isso.
Masaki então decide tentar ouvi-la mas a contraria afirmando que a mesma é muito otimista.
Então finaliza a conversa dizendo:
- Confiar de mais no mundo que você vive, é se tornar vulnerável a ele.
Masaki estava passando por uma pequena ponte quando um jovem chamado Rukasu o assusta chegando por trás.
Rukasu é o melhor amigo de Masaki, ambos são descendentes de mercenários.
Rukasu diferente de Masaki tinha um pouco de interesse em ser um mercenário, o mesmo treinava semanalmente o Reiki há uns meses.
- Ei, Rukasu... você que está praticando o reiki... está sentindo algo estranho? Masaki pergunta, demonstrando uma preocupação.
- Na verdade, sim...
Rukasu o responde estando bastante tenso.
Masaki rapidamente pergunta:
- O que está sentido?
- É uma queimação na barriga infernal, acho que estou com azia.
Masaki bastante frustrado olha pra ele com um olhar sinistro, rapidamente Rukasu percebe que se tratava de algo “maior”.
- Ah, não. Eu não estou sentindo nada, por que?
- Estou com uma sensação horrível desde cedo, estou com um pouco de pavor de algo que nem sei o que é.
E se acontecer algum ruim? Você sabe o que rolou da última vez que senti isso, eu não quero que-
Masaki é interrompido por Rukasu.
- Pode parar ae, “cê” não é assim po.
Fica calmo, não é você quem dizia que os bagulho ruim rolava pra gente amadurecer e ficar esperto? Não se preocupa, sei que está com medo, mas dessa vez você não ta sozinho.
É só pensar, se os mercenários perceberem atividades estranhas por aqui, eles vão resolver, nunca que v-
No momento em que Rukasu falava, ouve um tremor por toda cidade de Tokyo e uma pressão que só Rukasu e Masaki conseguiram sentir.
Masaki tremeu, percebeu que algo realmente havia acontecido.
Rukasu comentou assustado:
- Veio do monte Fuji, tenho certeza que isso é um yoki (A energia negativa, o oposto do reiki, a energia de um Youkai).
- SEU IDIOTA! EU AVISEI!
Masaki corre de volta a sua casa, preocupado com Rina.
Rukasu o grita, mas o Masaki o ignora por completo.
“Que desgraçado, nem se quer quis me ouvir, mas, se bem que ele realmente estava diferente, geralmente ele é tranquilo e embora seja mais emotivo do que eu, ta sempre de bom humor, eu o admiro muito mesmo com a falta do pai em sua vida, traumas, ele ta sempre ajudando pessoas que estão em situações.
Masaki é uma boa pessoa, pra ele chegar ao ponto de me insultar para valer algo bem tenso tem que ta rolando” Pensou Rukasu enquanto Masaki corria até sua prima.
- Ei, espera ae Masaki! Rapaz, nem to vendo mais ele, vou logo atra-
Rukasu recebeu um ataque por trás!
Ele caiu. Havia um corte consideravelmente fundo em suas costas que sangrava bastante.
Quando Rukasu olhou para cima ele viu, viu o que havia o atacado, viu um Youkai!
Rukasu se espantou! Mais do que isso, afinal era uma surpresa um Youkai aparecer sem que os mercenários percebessem. Porém, em vez de se apavorar, ele ficou revoltado por ter sido atacado, e por saber que Masaki poderia ter corrido até o perigo, mesmo assim...
“Maldição! Esse bicho ta olhando pra mim com essa cara sanguinária. Cara, isso dói muito, não é que nem naqueles animes. Droga, ferrou! ”
E então, a maldita criatura o atacou!


 Droga, ferrou! ”
E então, a maldita criatura o atacou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora