Capitulo Nove: O Desabafo de Masaki.

8 3 0
                                    


Capitulo Nove: O Desabafo de Masaki.

- Yue? Me responde droga. Que que foi?

Yue estava levemente abalada, devido ao seu cansaço ela estava tendo um pouco de dificuldade para processar as coisas.

- Desculpa Masaki. Eu não sabia que era tão forte e ágil...

Porque você ficou tão estressado ao ver o pequeno Minotauro? Eu entendo que é cruel mas você estava...monstruoso.

- Vamos até o Minotauro, depois de cuidarmos dele, nos falamos.

Ao chegarem no Minotauro, Masaki arrebenta os cipós que estavam o prendendo.

- Masaki, olha o tanto de cicatriz. Devia estar passando por isso há semanas.

- Yue, eu percebi que você está cansada, mas por favor, eu te peço um último esforço!

- É, eu vou tentar...

O Minotauro estava assustado, muito assustado mas só de sentir a presença de Masaki, seus sentidos faziam com que ele se acalma-se.

Yue usa suas últimas forças para tentar amenizar a dor e curar alguns dos ferimentos. Com bastante esforço ela conseguiu, mas isso custou o pouco que tinha sobrado de energia. Yue se senta, encosta na arvore, e dorme de forma imediata.

- Obrigado Yue, você é extraordinária.

Masaki passa sua mão na cabeça do pobre Minotauro e diz:

- Você está livre agora amigo. Os ferimentos vão se curar com o tempo.

Vai! Se cuida.

O Minotauro o olha com uma expressão de satisfação que só Masaki podia reconhecer.

O animal se levanta, e anda até dez metros de Masaki. Ele olha para trás, e vai embora.

Masaki olha para o rosto de Yue. Ele encosta próximo a ela e põe a cabeça dela em suas pernas, fazendo com que ela deite.

Masaki, olha para ela novamente, segura em sua mão, e começa a chorar. Pondo para fora tudo o que estava sentindo sobre os últimos acontecimentos.

Enquanto isso...

Eurídice chega ao templo de Enéias.

Ele é recebido por Ayu, quem além de servir ao exército de Poseidon, é sua noiva.

- Eurídice? O que descobriu? Este não é Icaro...Por que fez isso com ele?

- Siga-me meu Amor... Direi tudo de uma vez ao Senhor Enéias e você aproveita e escuta.

Então Eurídice encontra-se com seu Senhor.

- Senhor, retornei pois achei que não seria seguro continuar. Quando eu estava prestes a chegar ao local, Icaro havia sido arremessado por alguma coisa e caiu próximo a mim nessas condições lamentáveis.

Ele veio da direção do farol, então deduzi que quem tinha feito aquilo foi Athos com o poder divino de Athena.

Enéias levanta-se de seu trono, vai andando calmamente até Eurídice que estava assustado...

Enéias olha para Icaro que estava nos braços de Eurídice, observa sua respiração e diz:

- Tolo! Se fosse mesmo o poder de Athena, Icaro não estaria vivo, muito menos aqui.

Ficou com medo e o usou como desculpa, seu covarde?

Eurídice tremia, estava com medo do que Enéias poderia fazer.

Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora