Capitulo Quatro: Acordo divino! Um desafio de sobrevivência.

18 4 0
                                    


Capitulo Quatro: Acordo divino! Um desafio de sobrevivência.

Algumas horas haviam se passado.
Masaki estava deitado. Estava aos cuidados de uma garota chamada Yue, um aprendiz de mercenário de apenas doze anos de idade, mesmo muito nova, Yue dominava por completo os princípios básicos do reiki e uma de suas especialidades envolvia a cura.
Masaki desperta num susto, olha para o lado e vê que seu braço estava enfaixado e sendo segurada por Yue.

- Quem é você? Onde que estou? Perguntou Masaki ainda meio desnorteado.
- Sou Yue, a filha adotiva do mercenário Zuat, ele te trouxe junto com seu amigo aqui para a associação dos mercenários.
Dei preferência ao seu braço na hora de te curar porque se eu não tivesse tratado logo, teria que amputa-lo, embora eu não tenha te curado por completo, seu braço só está com uma pequena fratura e suas costelas estão intactas, eu mesma estou surpresa com sua recuperação rápid-
- A onde está meu pai? Preciso falar com ele, minha prima foi sequestrada.
Masaki a interrompeu, pois para ele, sua prima era mais importante.
- Senhor Masaki, acalma-se, seu pai está na sala especial de recuperação ao leste da parte externa do edifício, eu o levo lá, venha.

Então assim, Yue levou Masaki até seu pai.
Enquanto Masaki estava inconsciente, Rukasu foi tratado, Ken e outros mercenários foram enviados para uma busca e investigação dos eventos que haviam ocorrido mais cedo.
Finalmente Masaki reencontra o seu pai.
E então, dão início a conversa:
- O Rukasu me disse o que houve. Como você está lidando com isso?
- Estou péssimo, claro!
Que ódio, eu fiz de tudo pra protege-la pai.
- Não, não fez. Uma das únicas coisas que te pedi você não fez.
- Pai eu não quero ser um de vocês!
- Não disse que seria, pedi pra você treinar o mínimo que fosse, mal conseguiu salvar a si mesmo, imagina mais alguém. Rukasu falou que você o matou sem ao menos perguntar sobre a Rina. Depois, teve uma nova chance e você fez a mesma coisa. Você é muito emotivo, muito mesmo, se isso não te matar, vai matar quem estiver ao seu lado.
- Quer me deixar pior do que já estou Pai?
- Quero deixa-lo melhor! Você tem potencial pra ser mais forte do que eu, não me refiro a força física.
No meio da conversa entre pai e filho, Hasaki sente uma dor absurda, e faz um escândalo devido a isso.

É nesse momento que os céus se fecham, Masaki e Hasaki notam a presença da entidade chegando. Masaki corre imediatamente até o terraço, ao chegar lá Yue, Rukasu e Zuat já estavam no local. Assim, em meio as nuvens negras, surge a figura de um homem.
Este homem, é Meiosei, a personificação do planeta Plutão.
Meiosei ou simplesmente "Plutão", é uma das nove personificações presentes no templo celeste do Makai, cada um desses seres é considerado quase divindades. Depois de vários anos atuando como essas figuras grandiosas, eles buscam um sucessor capacitado para substitui-los, e assim, seus pupilos tornaram-se essas personificações.
Meiosei está nesse posto e dois mil e dezesseis anos. Ele sente que sua saúde não vai durar mais do que uns 500 anos, então precisa urgentemente de um sucessor.
Assim que Meiosei pousa no terraço, diz:
- Que calorosa recepção, Masaki!
- O que você quer aqui seu boçal? Pergunta Zuat extremamente estressado com a presença de Meiosei.
Masaki se intromete e diz:
- Antes de responder a pergunta dele, diga-me, a ond-
- Está sua prima? Ou melhor... seu primo? Por quê fazer a mesmas perguntas se já sabe a respostas?
Masaki, vim em busca de sua pessoa para que eu possa doutrina-lo e prepara-lo para ser meu futuro sucessor.
- Maldito. E se eu não quiser? Estou bastante ocupado no momento. Responde Masaki, que sentiu-se ofendido com as palavras de Meiosei.
- Ocupado? Vai fazer o que? Torcer para encontrarem sua prima viva? Que ocupação.
- Então não foi você quem a pegou? Masaki pergunta junto a Zuat.
- Não dessa vez, ela ainda não está fazendo companhia com seu primo. Admito que não faço ideia de onde ela esteja, não é da minha responsabilidade tal situação.
- Não tenho porque acreditar em você seu mal caráter! Diz Zuat.
- Ah, sim. E respondendo sua pergunta anterior Masaki, não tem que querer, caso não saiba, seu pai o vendeu para mim.
- Vendeu?! Que papo é esse Masaki? Pergunta Rukasu bastante surpreso.
- Sei lá! Ei, Zuat, pode me explicar isso? Você deve saber.
(Yue boiando na conversa).
- Há alguns anos, antes mesmo de você nascer, eu, Hasaki e alguns companheiros batalhávamos no Makai, conquistando um território, nesse momento, graças a esse canalha, uma pessoa de muita importância foi ferida gravemente, Meiosei tinha a capacidade de salva-la, mas em troca, ele queria um discípulo, no caso, você Masaki. Seu pai não teve escolha.
Foi isso.

Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora