Capitulo Seis: Farol Vital! Um mundo mitológico ressurge!
E então, como havia sido combinado, Masaki, Rukasu e Yue se juntaram para irem juntos até a ilha a qual teriam que sobreviver durante nove meses. O trio estava pronto para a partida!
Zuat assegura Masaki que também estava de partida para ajudar no resgate de Rina, porém ele tinha um palpite, e esse palpite o levaria de forma ilegal até o Makai.
Meiosei então levanta seu braço esquerdo com a mão aberta, assim que o mesmo fecha sua mão, Masaki, Rukasu e Yue são cercados por um círculo de energia, cada um com um círculo diferente, e assim o trio desaparece.
Zuat percebe que em vez do trio estar cercado por uma só energia, estavam cercados de forma separada e antes de poder questionar, Meiosei também desaparece. Deixando Zuat estressado.
Após passar por uma experiência única, os três chegam na ilha, porém ambos estavam separados um dos outros.
Masaki olha em volta de si e tudo que vê são arvores e nenhum sinal de seus companheiros, sendo assim ele sobe na maior arvore mais próxima dele. Dessa forma ela teria uma visão mais ampla que facilitaria para localizar Yue e Rukasu.
Rukasu estava confuso, mas avistou próximo a ele o que parecia ser um castelo ou um palácio, então resolveu ir até ele.
Yue quando se deu conta do que estava acontecendo, respirou fundo, concentrou uma quantidade de aura em volta de seu corpo usou uma habilidade especial que ela desenvolveu por conta própria mas com a revisão de Zuat. A habilidade chama-se "Fukuruuki", ela agia como um pequeno resplendor flamejante que Yue disparava para cima, se transformando num farol que por mais que seja um ataque fatal, gasta uma quantidade absurda de energia, o aconselhável era ela usar uma vez ao dia.
Assim, todos os seres vivos presentes na ilha perceberam aquelas chamas indo em direção aos céus. Todos mesmo...
Masaki e Rukasu entenderam a mensagem e foram em direção ao farol que se extinguiu, porém já sabiam em que direção seguir. Masaki estava bem próximo de Yue, o tempo estimado para chegar ao local era de cerca de uma hora, porém Rukasu se encontrava a quilômetros de distância dos dois, poderia demorar dias para os três se reencontrarem.
Yue se aproximou de um tronco que estava no chão, sentou do lado dele para descansar. Ela já tinha feito mais do que devia, estava exausta, mas como ela acreditava que sua intenção de chamar a atenção havia funcionado, ela resolveu esperar, o problema é que ela realmente chamou a atenção e isso começou a gerar consequências em toda a ilha.
No exato momento em que o trio surgiu na ilha, estava acontecendo uma guerra territorial, a guerra resumia-se a Poseidon o Deus dos mares disputando a ilha com Athena a Deusa da sabedoria.
Ambos escolheram a dedos seus soldados e eles lutavam representando seus nomes. Basicamente todos os deuses brigavam de alguma forma e por um lugar em todo esse mundo mitológico, pois num período de cerca de 100 anos atrás, este mundo a qual conhecemos como responsável por abrigar toda essa cultura, havia acabado!
Um mortal foi responsável pela aniquilação de todos os deuses, porém acabando com os deuses ele acabava com o mundo de pouco a pouco, depois dessa extinção divina, um século se passou e este mundo pós-apocalítico ressurgia de pouco a pouco.
Presenças antigas reencarnavam e evoluíam nessa nova era, então tudo que uma vez tinha sido conquistado, deveria ser competido novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masaki No Tentai
FantasyMasaki No Tentai é um mangá shounen. Masaki é um garoto filho de um pródigo mercenário responsável por matar Youkais, porem diferente de seu pai, Masaki não quer seguir essa profissão. Mas o destino faz com que Masaki tenha que se fortalecer após o...