Capitulo Oito: Asas inutilizadas! Rukasu serve a Deusa Athena!
Masaki e Yue estavam bastantes atentos, o homem que sobrevoava sobre eles estava com intenções de atacar.
Yue segura na mão de mão de Masaki e diz:
- Venha, se formos para uma região com muitas arvores próxima a nós dificultara a visão dele.
Então os dois correm até uma trilha feita nas árvores e se escondem próximos a ela. Nesse momento Icaro tem um ataque de raiva por suas presas estarem indo para uma região que só ele poderia habitar.
Já escondidos em meio as arvores, Yue estava levemente ofegante.
- Fazer o que você faz cansa, por que não deixa o resto comigo?
- Você está mais machucado que eu Masaki, já eu só estou cansada.
- Esse cansaço pode te matar, deixa comigo por favor, eu preciso ocupar a cabeça com algo.
Yue percebe que mesmo não demonstrando, Masaki estava sofrendo muito, mas antes da conversa acabar, os dois ouvem certos gemidos. Yue pergunta:
- O que é isso?
- São gemidos de dor, de algum animal de porte grande, mas pela voz aguda deve ser de um filhote.
(Como que você sabe dessas coisas?) – Pensamento irrelevante de Yue no momento.
- O som está vindo do final desse tipo de trilha nas arvores, quer seguir Masaki?
- Não é trilha, é uma marcação de território. Ursos e outros animais grandes fazem esses cortes para demonstrar que é território deles.
- Acha que pode ser algum animal ou criatura mitológica?
- Não necessariamente. Com certeza pode existir outros animais normais por aqui, só que olhe bem praquela coisa lá em cima, desde que entramos pra cá, ficou mais eufórico.
Acho que foi ele quem fez isso, está protegendo algo ou escondendo, das duas é uma.
- Estou tentando lembrar...
- Hum? Lembrar de que?
- O nome desse cara com asas, eu estudei isso nas minhas aulas particulares de história, só não lembro.
- Yue! Olhe para trás!
Quando Yue olha, Icaro havia pousado, e estava encarando eles.
- Me segue Yue, vamos até a onde ele não quer que vamos!
Masaki e Yue correm, Icaro os segue mas era extremamente lento comparado a eles, de fato ele dependia de suas asas. Enquanto mais eles chegavam perto, mais Icaro gritava, eram gritos fortes, ecoava pelas arvores e por grande parte da floresta.
Finalmente Masaki e Yue chegaram, e o que eles viram é espantoso...
Masaki ficou paralisado, seus braços tremiam, seus punhos fechavam, seus olhos castanho-escuro-escuro havia escurecido ainda mais, quase ficaram preto. Com os dentes rangendo, Masaki estava nitidamente enfurecido ao ver aquela cena, ao ver um pequeno filhote de Minotauro preso em cipós, cipós que estava por volta de todo seu corpo, o pequeno animal estava todo machucado, e gemendo de dor, com dificuldades até mesmo para respirar. Olhando aquilo, dava se para perceber que ele havia sido torturado e naquelas condições, em algumas horas ele poderia morrer.
Yue chocada e abalada com aquela situação diz:
- Tadinho! aquela coisa fez isso com o Minotauro? Aquilo é mais do que desumano, que crueldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masaki No Tentai
FantasyMasaki No Tentai é um mangá shounen. Masaki é um garoto filho de um pródigo mercenário responsável por matar Youkais, porem diferente de seu pai, Masaki não quer seguir essa profissão. Mas o destino faz com que Masaki tenha que se fortalecer após o...