Capitulo Onze: Planejamento.

12 3 1
                                    


Capitulo Onze: Planejamento.

Masaki e os outros estavam indo em direção ao templo de Athena enquanto conversavam.

Enquanto isso, Athos estava preocupado. Ele e Anemone conversavam...

- Eu tenho certeza que Enéias está vindo nos atacar!

- Por que acha isso Senhor?

- Não necessariamente ele está vindo agora mas sei que está. Após o farol, sem dúvidas ele está se prevenindo.

Farei o mesmo. Anemone, preciso que você mantenha por pelo menos 12 horas um tornado em volta do templo, de forma que ele não cause problemas para gente mas que sirva de barreira.

Não! Espere, melhor não...

- Não mesmo senhor, mesmo que eu tenha um limite de uso das minhas habilidades. Se eu usar por muito tempo, além de custar minha vida, eu iria cansar com 12 horas. Seria um abuso do privilegio que tive.

- Além disso, Eneias não sabe onde nos localizamos. Se fizer uma tempestade em volta de nós, vai ser quase entregar o paradeiro.

Preciso pensar mais...

Acho que Baruno chega em algumas horas.

- Senhor, se quiser eu posso ir de encontro a eles, ou até mesmo voltar a minha ronda.

- Está certa. Vai fazer sua ronda, se encontrar qualquer coisa suspeita, mate! Estarei ocupado.

- O que vai fazer?

- Irei conversar com Athena!

Athos vai até o topo de seu templo. Ao chegar lá ele acende uma enorme tocha. Então ele chama por Athena.

- Athena, por favor eu suplico que me ouça e me atenda.

Dessa forma, o fogo que estava na tocha se materializa e toma a forma de Athena. Athena então diz:

- Athos. É bom te ver! Creio que já deve ter noção do que está acontecendo na ilha.

- Athena, Baruno foi de encontro aos invasores, eles vieram da mesma realidade que eu e-

- Eu sei, Não se preocupe. A divindade responsável pelo controle da divisão de sua realidade se comunicou comigo há alguns dias. Ele me disse, não só que enviou Masaki e os demais como também que não quer interferir diretamente na guerra, e mesmo se fizer estará do meu lado.

Poseidon não faz ideia do que está acontecendo, isso vai irrita-lo, até porque ele insiste que essa seja a nova Atlântida.

- Athena, como você tem essas informações sobre minha realidade?

- Em todas as 50 realidades existentes, existem uma divindade ou um grupo responsável por controlar a passagem de ambos, nessa realidade eu sou a responsável.

- Entendo. Então eu ficarei de alerta, pretendo planejar um ataque logo, antes de tomar minha decisão irei consultá-la.

- Estarei a sua espera, a propósito... a garota Yue, eu quero ela. Ela vai ser útil.

- Farei o que for possível, Até Breve Athena.

Após a conversa e entender melhor de como funciona as diferentes realidades. Ele percebe que Baruno finalmente havia retornado.

Uma hora antes do final da conversa de Athos com Athena...

Baruno e Masaki conversavam enquanto caminhavam, atrás deles, Rukasu e Yue também se falavam:

Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora