Capitulo Cinco: Masaki e Yue! Tragédias.
Faltando uma hora para o prazo dado por Meiosei, Yue vai até Masaki pois sentiu pena dele e queria conforta-lo.
- Licença, senhor Masaki.
- Não precisa me chamar de senhor, sou apenas dois anos mais velho que você.
Ah, perdão pela falta de respeito. Obrigado por ter me curado.
- Como quiser. Não me agradeça, está tudo bem. Eu já estou muito mais informada agora, sinto muito por tudo. Sei que está sendo difícil aceitar isso de uma forma tão súbita.
- Entendo que está comovida, mas não acho que saiba ou entenda.
- Masaki, meus pais e eu sofremos um acidente quando eu era bem nova, uma avalanche matou todos da minha aldeia no Canada, fui a única sobrevivente.
- O que?! Você está brincando?
- Ha? Não. Por que?
Como se já não fosse o suficiente, Masaki fica com a consciência ainda mais pesada.
Sete Anos Atrás, em uma vila gélida e isolada no Canadá...
Era 15:00 da tarde.
Masaki estava fora desde as 12:00, o que na região era meio comum visto que o único perigo eram os animais selvagem porem era raro eles passarem do limite que era considerado permitido em questão de risco aos seres humanos.
Masaki estava comendo uvas quando um urso polar aproximou-se dele. Não havia dado tempo de Masaki perceber, já era tarde.
O urso pulou em cima de Masaki!
Ele o pressiona, com suas enormes patas pesadas, o urso o prende, depois disso ela começa a lamber seu rosto.
Masaki estava gargalhando, a saliva do urso secava rápido e deixava o rosto dele mais gelado.
Masaki era uma criança extremamente feliz cujo sempre queria estar se aventurando e invadindo regiões consideradas perigosas.
O pequeno Masaki tinha um laço de amizade com esse urso, sendo mais especifico, essa ursa.
A região era comum estar sendo habitadas por animais selvagens, as únicas vezes que seres humanos apareciam por lá era pra caça-los, porém Masaki era a única pessoa que conseguia viver perto desses animais como se realmente fosse um deles.
Masaki chamou essa ursa de Caliopi, ela tinha um pequeno filhote chamado de Deimos, os ursos adoravam a presença de Masaki, ele tinha feito uma amizade enorme com Deimos, filhote de Caliopi.
Ao voltar pra casa, Rina pergunta o porquê de Masaki ter demorado tanto, Masaki diz que naquele dia saiu para pescar com os ursos.
- Pescar? Você se supera a cada dia. Diz Rina estando muito feliz mas não surpresa.
- Deimos e eu aprendemos a nadar, olha eu trouxe um peixão. Masaki diz isso extremamente empolgado, ele de fato adorava essa relação.
- Apenas tome cuidado com os caçadores da região oeste. Eles podem não ser mais ferozes que esses animais mas tem armas.
- Ta bom, pode contar comigo.
Não eram só os animais que tinha uma boa relação com Masaki, na vila onde habitava, Masaki era bastante querido por todos, ele era o tipo de criança que você sempre deseja estar perto, porem toda essa felicidade de Masaki estava prestes a mudar.
Masaki estava nas costas de Caliopi quando ele ouviu as aves voando para a região leste, a atmosfera do lugar havia mudado.
Nesse momento, ouve-se um tiro. Caliopi joga Masaki de suas costas, e com seu corpo o abraça junto a seu filhote Deimos, ela estava pronta para os proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masaki No Tentai
FantasíaMasaki No Tentai é um mangá shounen. Masaki é um garoto filho de um pródigo mercenário responsável por matar Youkais, porem diferente de seu pai, Masaki não quer seguir essa profissão. Mas o destino faz com que Masaki tenha que se fortalecer após o...