Capitulo Treze: A guerra se inicia! O que será de Baruno?!

10 3 0
                                    



Capitulo Treze: A guerra se inicia! O que será de Baruno?!

Após uns dias de treino constante, finalmente havia chegado o dia em que Ícaro iria atrás de seu objetivo!

Baruno estava próximo ao templo, em algumas horas já estaria chegando, depois de dias a procura, ele havia achado e pretendia se infiltrar...

Eurídice e Icaro estavam próximos ao topo de uma torre do templo.

Baruno conseguiu avistar os dois. Ícaro abriu suas asas e saltou, e assim passou a sobrevoar a ilha.

Coincidentemente, Ícaro estava indo em uma direção próximo a de Masaki e Yue.

Baruno escondeu toda a sua aura, toda... Assim ele estava camuflado em todos os sentidos, nada e ninguém poderiam senti-lo. Fazer o que Baruno fez requer uma concentração e um controle total de sua aura.

Só que...

Baruno foi atacado de surpresa por Ayu que estava próxima a ele.

Rapidamente Baruno reagiu, e se defendeu. Ayu apenas com um ponta pé foi capaz de derrubar uma enorme árvore. Eurídice imediatamente percebeu, deu um enorme salto que o fez chegar até os dois em segundos.

Eurídice sem mais, nem menos, golpeia o rosto de Baruno fazendo com que ele seja arremessado.

Baruno viu que não havia mais como ficar no "modo furtivo", então aumentou sua aura e espalhou por toda região, inclusive atingindo o templo de Poseidon onde Enéias se encontrava.

Enéias em seu trono ao sentir a enorme e devastadora energia de Baruno apenas deu um sorriso de satisfação!

Eurídice e Ayu espantaram-se ao sentir a energia monstruosa de seu adversário... A pressão que sua presença causava no local, era assombrosa!

- Aproximem-se covardes! Venham me encarar. Cara a cara!

Diz Baruno extremamente confiante.

Eurídice então faz uma ameaça:

- Essa tua confiança custara sua vida!

Baruno concentra toda sua aura em seus pés, e da um enorme salto.

- Ele vai tentar cair em cima de nós, Eurídice!

- Não! É pior! Fuja o mais longe que puder!

Ayu e Eurídice correm em direções opostas o mais rápido que podem, porém Baruno havia caído, e com isso abriu um gigantesco buraco no chão que estremeceu toda a ilha.

O impacto arremessou Ayu para dentro do templo, isso quase a matou. Já Eurídice foi arremessado ao mar que era bem próximo do templo.

No templo, Enéias caminhou até o corpo ferido de Ayu, ele a olhou e disse:

- Lamentável.

Então Enéias deu um enorme salto e caiu próximo ao buraco que tinha no chão.

Baruno estava naquele buraco, estava esgotado, pois aquele seu golpe consumia quase toda a sua energia, ele resolveu apostar tudo nisso. Porem...

- HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ! EXPLENDIDO BARUNO!

Essa energia, essa força, essa pressão... É algo desumano, poderoso, muito mais forte do que eu!

Só que...

O meu Senhor é mais do que isso.

Nesse momento...

Do mar, surgia Eurídice montando em uma cabeça de um enorme monstro, esse monstro tinha várias cabeças, este monstro era a lendária e "original" Hidra.

Baruno espantou-se, Enéias alegrou-se e Eurídice mesmo machucado, estava bem exaltado e motivado!

- Adeus soldado de Athena!

Disse Enéias que foi se embora e deixou a luta acontecer.

-Venha!

Gritou Baruno...

Uma hora e trinta e seis minutos haviam se passado...

Baruno estava deitado em cima de uma arvore que estava caída. O local estava arruinado, apenas o templo de Poseidon estava parcialmente inteiro.

Eurídice gravemente ferido, estava de pé, ao lado do corpo de Baruno. Baruno não estava diferente de Eurídice, na verdade ele estava até pior...

- Seu merda! Eu havia dito, sua confiança caiu junto com esse seu enorme corpo.

- E isso lhe custou sua esposa... Ha há...

- Maldito!

Eurídice pega uma enorme estaca que estava no chão, e posiciona em direção ao peito de Baruno, olha em seus olhos e diz:

- Sou piedoso... Pode dizer suas ultimas palavras, embora de nada sirva, não tem ninguém aqui, ninguém sentira sua falta. Você é apenas um escravo de Athena e seu corpo apodrecerá junto com a derrota dela!

Então... Diga-me logo para eu dar o golpe de misericórdia!

Baruno levanta sua cabeça, da um sorriso sarcástico e diz:

- Tua mãe não sabia que Eurídice é nome de mulher?

- SEU DESGRAÇADO!

...

Icaro havia enfim retornado ao templo de Poseidon, onde Enéias estava o esperando.

- Icaro, diga-me logo o que você sabe!

- Os dois que me atacaram estão na beira do mar ao sul da ilha. Próximos a eles, estavam três pessoas dentro de um templo que tinha a estatua de Athena.

Mas eu não fiz nada, assim como me ordenou.

- Muito bom, já pode voltar e cumprir o seu desejo...

Imagino que esteja ansioso...

- Sim! Minhas asas até tremem!

Como já sei o caminho e a direção eu posso ir mais rápido e direto ao local, quando eu acabar, retornarei!

Enéias fecha os seus olhos, e da um leve sorriso dizendo:

- Com certeza... Você voltará!

Icaro não entende, mas se despede e voa até o confronto de Masaki...

Enéias ergue seus braços... Abre os olhos e diz:

- Meu Senhor Poseidon! Dei-me o poder para que eu possa exterminar de vez meu... Nossos inimigos. E assim eu o trarei a Vitória!

Então ventos fortes começam a surgir...

Anemone que estava no templo treinando com Rukasu, pressentiram algo, Athos estava tremendo e chorando...

Masaki e Yue estavam no que pode se chamar de praia da ilha.

Masaki observa o mar e diz:

- Yue, esta sentindo uma atmosfera estranha?

- Estou...

As aves começam a ficar exaltadas...

Masaki percebe algo!

- Yue...

Droga! Corre!

- Por quê?

- O mar esta recuando! Não é só isso, ele esta fazendo isso mais rápido que o comum!

- Ahr... Merda.

Masaki e Yue correm o Maximo que conseguem, vão em direção ao templo. Icaro se aproximava.

No fundo do horizonte surgia uma enorme onda, que estava vindo numa velocidade gigantesca.

Então, todo lado sul da ilha foi atingindo, Inclusive Icaro que mesmo no ar foi pego pela enorme onda!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora