Capítulo Doze: Um último preparo.

10 3 0
                                    


Capítulo Doze: Um último preparo.

Após a decisão de ir sozinho em busca do templo de Enéias e se infiltrar, Baruno estava prestes a se despedir de seus companheiros para essa Missão perigosamente insana.

Todos estavam reunidos de frente a entrada do templo de Athos.

- Baruno, não acha melhor você mandar um tipo de sinal quando você encontra o templo? Em caso de emergência... Não que eu lhe deseje mal, mas você me entendeu. Tipo aquele que Yue fez.

Diz Masaki, apenas por um conselho de prevenção.

Baruno concorda, pois achou uma excelente idéia!

Athos estava preocupado, não conseguia entender do porque estar tão preocupado, ele e seu amigo já havia passando por tanta coisa, tantas guerras... Mas algo... Algo "apertava o seu coração".

Baruno já estava caminhando, indo em direção a sua batalha, quando ele para, se vira e diz:

- Hey, Heripe. Quando eu voltar, compramos mais tinta de cabelo.

Athos suspira, olha para ele e diz:

- Estarei esperando!

Duas horas se passam. E no templo de Poseidon onde Enéias se encontrava...

- Diga-me, o que eu faço após sobrevoar e localizar a área?

Pergunta Icaro numa conversa com Eurídice.

- Você terá de voltar, nos avisar e só ai você vai poder ir atrás de sua presa.

- Mas porque eu terei que voltar antes? O meu problema com ele é pessoal.

- Da ultima vez que vocês se enfrentaram você quase morreu, não queremos correr esse risco de novo.

- Não precisa se preocupar comigo.

- Não me preocupo. Mas se você morrer, nós podemos perder uma chance enorme de saber a onde esta o inimigo.

Icaro envergonhado se levanta e diz:

- Que seja. Vou até Enéias e pedir autorização para meu vôo.

Icaro vai de encontro a Enéias.

Enéias estava no que pode se dizer que é o porão do templo.

Ao chegar à parte subterrânea, Icaro impressionado diz:

- Nunca vi uma construção desse tipo, como construiu embaixo da terra?

Enéias estava treinando, enforcando alguns ursos... Ele solta o urso e o responde:

- Eu deixei você vir aqui?

- Ninguém disse para eu não vir, eu apenas quero autorização para o vôo.

Nesse momento, um urso que parecia estar desmaiado, se levanta e ataca Icaro por trás.

Icaro age de forma agia, o seguro e golpeia seu fossinho. Matando o urso imediatamente.

Enéias o olha surpreso...

- E não é que você não é uma raposa indefesa...

- Isso não é nada para mim, passei a vida toda sobrevivendo de tal forma.

- Interessante. Creio que a pessoa que fez isso com você devia ter uma força um pouco anormal.

- Força, velocidade... Ele parecia uma alma vingativa vindo do inferno de Hades, foi só isso que eu sentia quando ele me olhava.

- Icaro. Certo?

- Sim.

- Esse templo foi um presente de Poseidon...

Mas mudando de assunto. Espero cinco dias, vou treiná-lo, se morrer eu lamento.

- Que seja, obrigado.

Dois dias depois...

Masaki e Yue estavam a sós novamente. Decidiram seguir o treinamento deles sozinhos na imensa floresta da ilha, sobrevivendo e se aperfeiçoando.

- Yue, acha que Baruno já chegou?

- Talvez. Eu não faço a mínima idéia de onde é. Essa ilha é grande, segundo Athos, ela tem aproximadamente 96 mil KM.

- Falando nele, já tem um dia inteiro que estamos seguindo o treinamento que ele nos passou. Ele disse para mim e para Rukasu que após dominar os princípios básicos do Reiki, era para desenvolver uma habilidade especial de acordo com a categoria de habilidades que nos encaixaríamos.

- Eu já desenvolvi a minha, sou do tipo que transforma a aura... Por isso consegui desenvolver dois golpes que utilizam as chamas.

Só que... Eu tenho que conseguir agüentar a temperatura e resistir a ela, se eu passar dos limites que eu treinei com meu pai, eu corro um risco enorme de ser afetada pelo meu próprio golpe, e talvez... Morrer.

- Caraca, que sinistro, como você consegue manipular fogo e não se queimar? Que treino foi esse?

- Não foi fácil, eu tive que treinar em locais com a temperatura de até 60º graus, e sem utilizar a minha energia, tive que ir na força física mesmo, o meu pai conseguia ficar lá sem derramar uma gota de suor e ele usava, sobretudo. Ele é um monstro!

- Faz sentido... Você tinha que se acostumar com o calor... Deve usar uma camada de aura vinda do reiki para se proteger da maior temperatura e o resto da energia transforma em fogo. Fascinante!

Mas você só pode usar esse tipo de ataque uma vez, se não conseguir vencer com isso... É quase certa sua derrota.

- Exatamente. Você já consegue dominar seu reiki por completo, não é? Vamos fazer uma revisão e a partir disso vamos treinar sua habilidade.

- Certo Yue!

Ao mesmo tempo em que Masaki e Yue se preparavam para uma ultima revisão...

Rukasu treinava junto com Athos.

Após algumas horas Athos interrompe a meditação de Rukasu.

- Rukasu... Pode parar.

- Sim.

- Rukasu, você domina seu reiki com facilidade, treinava antes de vir?

- Sim, eu passava umas duas horas fazendo com que minha aura fluísse pelo meu corpo sem parar. Nos primeiros meses era muito cansativo, mas depois me acostumei.

- Então o básico do Reiki você já domina. Muito Bom!

Vamos desenvolver sua habilidade.

- Aqui ter algum fio? Ou algum circuito de eletricidade?

- Não.

- Eu dou um jeito hehe.

Cinco Minutos Depois...

- É sério isso Rukasu? (-_-)

- Sim, hehe

- Você trouxe batata, fios de cobre e imãs na mochila... Pra que?

- Eu já tinha em mente o tipo de habilidade que eu queria, eu sabia que teria que gerar eletricidade de alguma forma. Então por que não criar a minha?

- Por que você não trouxe uma arma de choque então?

- Ah...

Vai que os leitores falam que estou copiando Hunter X Hunter.

- Não Faz Sentido.

- Pois é.

- Que seja. Você sabe que transmutar sua aura para uma força natural requer agüentá-la e saber manipulá-la, se fizer errado pode até morrer com sua própria energia.

- Sim, eu sei... Eu andei praticando e... Tenho um plano, hehe.

- Athena dos céus! O que virar agora?

Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora