Capitulo Dois: Ira constante, ataque duplo.

23 4 0
                                    

Capitulo Dois: Ira constante, ataque duplo.

No momento em que o monstro ia atacar Rukasu, um lápis é arremessado, e atravessa a sua cabeça.
Imediatamente o Youkai é derrubado.
- Que? Da onde veio isso? Rukasu diz isso espantado, quando olha para o lado vê Masaki.
Masaki estava emanando uma ira absurda, estava lacrimejando e com os punhos serrados.
- MALDITO! CADE MINHA PRIMA, DESGRAÇADO?!
Masaki estava muito enfurecido, as arvores ao seu redor começavam a estremecer, o próprio Rukasu estava com medo, até que...
- EI, SEU CABEÇA DURA! AGORA QUE VOCÊ O MATOU, COMO VAI SABER ONDE ESTA SUA PRIMA?
(Reação do Masaki: “...”)
- Tsc! Droga! Rukasu, liga para o seu avô agora!!!
- C... Como assim? Explica direito isso, como a Rina sumiu?
- Quando cheguei em casa ela não estava lá.
Além de estar tudo destruído, claramente este miserável fez isso para provocar.
Enquanto falava, Masaki havia apontado para o cadáver do monstro, porém ele não estava mais lá.
- UE, cadê o cara? Rukasu se espantou. (De novo né? Estava pouco).
Então Masaki olhou para cima, quando de repente, o Youkai caiu em cima dele.
Por ser um pouco mais rápido, Masaki conseguiu escapar, e antes que pudesse reagir e contra – atacar, o Youkai some da frente de seus olhos e Masaki é atingido por trás.
Masaki levantou rapidamente, só que não estava sendo páreo para a velocidade do inimigo.
Rukasu imediatamente percebe uma coisa e grita:
- Masaki!!!
O chamado de Rukasu fez Masaki despertar e entender sua mensagem.
- Feche os olhos e apenas sinta!
Masaki então fecha os olhos e só espera o inimigo que estava em sua frente. Quando percebeu que era o momento certo, Masaki vira para trás rapidamente e golpeia!
O Youkai foi acertado em cheio, o mesmo até ficou surpreso.
Masaki o encara e diz:
- A onde está o seu “parceiro”, infeliz?!
- HÁ HÁ HÁ HÁ. Demorou, hein!? Disse o Youkai de forma sarcástica.
Quando Masaki vira-se, enxerga um Youkai idêntico ao que tinha golpeado.
- Nós somos Hidra, viemos matar você!





- Nós somos Hidra, viemos matar você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora