Capitulo Três: Uma habilidade impressionante! Um golpe decisivo.

29 4 0
                                    

Capitulo Três: Uma habilidade impressionante! Um golpe decisivo.

O Youkai revelou seu nome e seu objetivo para Masaki demonstrando uma enorme alta confiança.

- Em créditos ao seu amigo que descobriu primeiro, vou lhe falar... Sempre que sou gravemente ferido, minha aura faz com que eu desperte minha habilidade especial de não só recriar uma cópia minha como também de me regenerar. Para me matar, terá que ser um golpe decisivo e no meu "eu" original. Quero ver voc-

Hidra é interrompido e golpeado por Masaki.

- Idiota, agora que você falou fica fácil! 

Disse Masaki, mas Rukasu o responde:
- É, to vendo que tava sendo bem fácil acertar ele (# ̄0 ̄).

- Seu amigo está certo, que diferença faz saber meu ponto fraco se não pode me acertar? A Minha habilidade faz jus ao meu nome, há há há!

- Num faz não -_- (Rukasu)

Masaki imediatamente correu para a pequena floresta próxima a ele, Hidra (os dois) vão atrás, mas como forma de estratégia, Masaki desprende o lápis que havia jogado em Hidra antes, o lápis estava preso em uma arvore, depois de correr mais um pouco, ele sobe em uma arvore.
Masaki estava esperando Hidra passar por ele para pegar os dois de surpresa, ele queria tentar finalizar os dois de um jeito só.
Infelizmente, Hidra já esperava por isso e simplesmente derrubou a arvore que Masaki estava, Masaki pulou com a intenção de alcançar a arvore mais próxima, porém um clone do Hidra surge pelas suas costas ainda no ar e chuta as costelas de Masaki, e sem conseguir reagir, Masaki cai em cima de seu braço, o quebrando.
Masaki estava muito machucado, mas ainda assim se levantou, mostrando uma resistência absurda para um ser humano comum.
Hidra com a intenção de dificultar as coisas, corta a própria garganta, Masaki se espanta mas logo percebe que o Youkai havia feito isso apenas para recriar mais um clone.
Agora são três contra um! Dois dos Hidras avançam para cima de Masaki, que nem se quer consegue reagir, porém se deu conta de algo.

- Como eu só fui perceber agora que quando ele se divide fisicamente, sua energia, velocidade e força também se divide? Mesmo sendo uma vantagem, não faz muita diferença devido minha situação. Droga. Preciso tentar isso!
Pensou Masaki em uma fração de segundos.

Masaki segurou firme o lápis que estava em sua mão, virou-se e correu, foi pegando impulso de arvore e arvore até concentrar grande parte do que sobrou de sua energia para pular bem alto.
Os três Hidras foram exatamente atrás de Masaki, foi um atrás do outro, da mesma forma que Masaki queria, então ele disparou seu lápis para baixo, atravessando a cabeça dos três quase na mesma medida de tempo.
Masaki cai em cima do dos corpos de Hidra, estando muito ferido, tem dificuldades para se levantar, mesmo fraco vai até Rukasu.
Chegando lá, Rukasu pergunta o que aconteceu e Masaki apenas diz que está tudo bem.

- Eu já liguei para meu avô, acho que em poucos segundos ele chega. 

Diz Rukasu machucado mas com um leve sorriso em seu rosto.
Masaki e Rukasu olham para trás e veem Hidra bastante cansado, porém, vivo!
Masaki já quase não conseguia ficar de pé, seu braço estava com uma fratura exposta, Rukasu não estava muito diferente, então quando Hidra deu um salto para atacar Masaki, ele morre! Hidra morre!

Para salvar a si mesmo e o seu amigo, Masaki empurra o osso de seu braço contra o peito de Hidra, nesse ataque inusitado, Masaki perde a consciência e desmaia.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Masaki No TentaiOnde histórias criam vida. Descubra agora