Helô colocou o salto e descemos juntas.
Jonas: Mas que demora meu_ falou bravo_ Só não fui na frente pok você que vai dirigindo que eu quero bebe.
Ayla: Ah não, aniversariante sou eu
Jonas: Você e a única que sabe dirigi, tirando o Fabrício que é um inresponsável
Fabrício: Oh eu tô aqui ta
Ayla: Tá bom, titio_ bufei e peguei a chave do carro.
Entrei no carro e logo os outros entraram também.
Dei partida e o Jonas conectou o celular dele no rádio.
Ayla: Eu dirijo intão eu escolho as músicas_
Jonas: O que você quer escutar?
Ayla: Preservê do Gaab_ falei e logo começou a tocar e eu cantando junto.
Ayla: Ela da minha rua, ela é estilosa, Da minha quedrada é a mais goxtosa....
...
Acabamos de chegar aqui na balada, estacionei o carro e descemos.
Fomos até a entrada e pegamos nossas pulseiras, aqui é camarote bebê, apesar que eu gosto de ficar na pista também.
Entramos e o som já era alto, subimos pro camarote e pegamos bebidas.
Lá se foi 150 euros em bebidas, peguei uma vida e uma Lata de Skol Beats.
Mirella fez um copão com Vodka e energético e eu tomei um pouco.
Nesse momento está tocando Pablo Vittar e eu estou aqui catando feito louca.
Ayla: DIZ QUE ME AMA QUANDO BEBE
MAS QUANDO ACORDA, SE ESQUECE
DESSE AMOR
QUE ACABOU_ as meninas entraram no embalo e começamos a dançar e cantar.Mirella: Vamos pra pista, acho que vai começar a tocar funk_ falou e assentimos.
Descemos pra pista e os meninos ficaram cuidado das bebidas, enquanto conversavam com duas mina lá.
A primeira que tocou foi Tu tá na gaiola.
Ana: CHEIRO DE LANÇA DO BOM
Ei, tu tá na gaiolaMirella: Cheiro de maconha boa
Ei, tu tá na gaiolaHeloísa: Várias piranha jogando
Ei, tu tá na gaiolaAyla/Mirella/Helô: Os amigos faturando
Ei, tu tá na gaiolaAyla/Mirella/Heloísa: Vem sentando na piroca
Ei, tu tá na gaiola
Ei, tu tá na gaiola
Ei, tu tá na gaiola
Ei, tu tá na gaiola_ dançamos no ritmo da música e se divertimos horrores.Ayla: Meninas vou no banheiro_ falei e elas assentiram e continuaram a dançar.
Fui em direção ao banheiro e até que ele não ta lotando.
Fiz minhas necessidades e lavei as mãos, dei uma arrumada no cabelo e sai do banheiro.
Tava passando pelo bar quando alguém entra na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nossos Mundos"
Teen FictionUma continuação do livro "Meu Recomeço" "Novas gerações, novas histórias, novas escolhas" Concluída ☆ Plágio é Crime