Cap.2

6K 167 12
                                    

2 anos depois..

Ayla On...

Dois anos se passaram e nós continuamos a morar na Itália, em algumas férias fomos pro Brasil.

Hoje é meu aniversário de 17! Ano passando, nós foi pra Brasil.

Esse vamos comemorar aqui na Itália mesmo.

Nesses dois anos, o que a gente fez foi estudar!

Mas como precisávamos de dinheiro eu arrumei um entrego em uma lanchonete e foi aí que eu aprendi a falar italiano, falo fluentemente agora.

Jonas e Fabrício começaram na máfia como ajudantes e pra algumas missões especial eu e as meninas chegamos a participar.

Amanhã a noite temos uma missão de envenenar um Delegado corrupto que matou um amigo da minha família.

Mais isso é só amanhã, hoje vamos no meu aniversário, resolvemos que vai passar em uma balada qualquer.

Descobri a pouco tempo que tem um balada aqui que só toca música brasileira e o público que vai é normalmente brasileiros que moram aqui ou turistas.

E é pra lá que vamos Hoje.

Estamos Dezembro e é o últimos dias de escola, só vou mesmo pok temos que decidir algumas coisas da formatura e entregar alguns documentos.

Levantei da cama e foi pro banheiro, tomei banho.

Me enrolei na toalha e foi pro closet coloquei um conjunto de lingerie preto de renda.

Coloquei uma calça jeans rasgada e uma camiseta, calcei um vans e coloquei umas argolas.

Terminei de me arrumar e tirei uma foto no espelho e resolvi postar no insta.

Instagram ON

Curtindo por Helô_Moura e outras 764 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo por Helô_Moura e outras 764 pessoas

Ayla_Oliveira: Parabéns pra mim🎈🎂

Ver todos os comentários

Instagram OFF

Peguei minha mochila e desci pra cozinha.

Helô: Vamos logo Ayla

Ayla: Vamo! Vamo e eu dirijo_ aqui com 16 você já pode tirar a carteira.

Peguei a chave do carro e as entramos no carro, bom os meninos não estão mais indo pra escola nesses últimos dias.

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora