Cap.75 e o último

2.7K 120 9
                                    

Narradora

alguns meses depois Ayla e Gabriel se casaram no civil e realizaram uma festa e começaram a planejar suas vidas.

Como já haviam pesando antes Picasso abriu uma boate que tá fazendo o maior sucesso no Rio "Club Pics", quem diria de um dono de morro a empresário.

Picasso era apenas prós íntimos ele era conhecido como Gabriel Pereira o grande empresário.

o resto da família segue firme e forte, como sempre estão!

Ana e Guilherme voltaram pro Rio, mas não são tão ativos no morro, Jonas que toma conta de tudo.

Eloá segue fazendo faculdade e Bruno focado no crime, até tentou seguir da maneira "certa" mas desde quando favelado tem uma chance?

Helô e Pedro vivem a vida de casados e com dois filhos, que não é nada fácil. Pedro faz o melhor pra tentar ajudar mas tem que carregar o sustento, mesmo assim Maia e Henrique tem todo o amor dos pais que fazem o melhor sempre.

Teco tá feliz e segue comandando o morro da melhor forma que consegue, Zé tá crescendo e se apaixonando pelo mundo do crime, Paola que lute .

Jonas e Maria são a coisa mais fofa do mundo, Jonas vira o mundo de ponta cabeça se for pra deixar a Maria feliz, Maria tem o amor de todos ao seu redor que tentam recompensar o amor de mãe.

PR a cada dia ganha mais a confiança do Jonas e vai crescendo no tráfico e sua irmã a Lorena continua a trabalhar firme e forte com a Ayla e vem crescendo também.

Fabrício e Grazi o casal mais complicado de todos, se amam mas não dão o braço a torcer, Grazi tem a vida dela de universitária e o estágio e o Fabrício é o braço direito do Jonas no morro, nenhum dos dois quer Seder e ficam nesse fogo no rabo.

o importante é que cada um da conquistando o seu mundo e do seu jeito, o que vai ser? não sabendo né

ainda tem muito que acontecer e cada um tem a sua própria história para contar.

mais alguns meses ou anos se passaram e hoje é o aniversário de três anos do filho de Ayla e Gabriel.

eles estão morando no asfalto, mas nunca negaram suas origens e as festas sempre são no morro.

...

Ayla

aí gente, se a seis anos atrás me perguntasse o que eu planejava para meu futuro eu diria muitas coisas, menos o que eu vivo hoje e como é bom as vezes você não planejar.

eu tô vivendo um sonho, uma carreira estável e uma família linda que eu amo muito.

não posso reclamar de nada, foi tudo do jeitinho que tinha que ser e eu sou feliz pra caralho.

Gabriel e eu lutamos pra recomeçar e se tornamos um grande casal e assim veio o Vitor que acaba de fazer três anos.

foi uma gravidez tranquila, graças a deus.

Maria está com dez anos e continua bagunceira e impossível, Henrique tá com sete e segue a Maria em tudo, Maia ta com seis e é toda no cantinho dela puxou a Helô.

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora