Cap.73

2.1K 99 3
                                    

Ayla

Já são seis horas e eu acabei de acordar, deixei a Maria dormindo mais um pouquinho e fui tomar um banho rápido.

terminei e me vesti.

coloquei uma calça da Nike e um cropred branco.

arrumei minha bolsa com celular, dinheiro e documentos.

Dei uma arrumada no cabelo e fiz uma make básica.

Ayla: Eii meu amô_ falei balançando a Maria de leve_ hora de ir pra tia Janaína_ ela se mexeu e aos poucos foi acordando.

Maria: mas já?_ falou com cara de sono e me fez ri

Ayla: Vamo princesa_ ela se levantou e eu só troquei a roupa dela e vi se tava tudo certinho na bolsa da mesma.

Maria: papai vai me buscar?_ falou enquanto estávamos descendo a escada

Ayla: Vai sim_ ela logo se animou

fui até a cozinha e fiz um sanduíche pra gente com suco de maracujá natural que eu já tinha feito.

tomamos café da manhã rapidinho e logo saímos de casa.

mandei mensagem pra Janaína me esperar na porta da casa dela.

abri o portão e sai com o carro e voltei pra fechar.

entrei no carro e fui em direção a casa da Janaína, parei na frente e ela já me esperava.

desci do carro e fui ajudar a Maria descer, peguei ela no colo junto com a bolsa.

Ayla: Bom diaaa negaa

Maria: Bom diaa tiaaa

Janaína: Bom dia meu amo_ abracei ela

Ayla: Olha aqui Maria_ ela me olhou atentamente_ É pra obedecer a tia tá_ ela assentiu_ Te amo muitão tá

Maria: Te amo madrinha_ ela beijou minha Buchecha e eu abracei ela forte e beijei a sua testa.

Me despedir delas e entre no carro, agora é ir buscar meu amô.

Liguei o carro e guie pro presídio que é mais o menos uma hora de viagem.

Conectei meu celular no som e fui o caminho tudo cantando e me distraído do nervoso que eu tô.

Ayla: Me acostumei com a gente sempre junto em nossos planos, Minha melhor versão tem você..._ Chris eu te amo

...

acabei de chegar, desci do carro e tô só esperando meu amor.

abriu o portão umas três vezes e nada ainda, já tô quase surtando.

o portão abriu mais uma vez e de longe já avistei meu nego.

ele me viu e já abriu um sorrisão, atravessei a rua e fui correndo abraça-lo.

Ayla: Aí meu amô_ abracei ele forte e ele me tirou do chão me beijando

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora