Cap.6

3.8K 174 12
                                    

Acabamos de chegar em casa e os meninos nos esperava sentandos no sofá.

Jonas: Eai deu tudo certo?

Ayla: O cara tá morto

Fabrício: Ótimo

Jonas: Alguém desconfiou?

Ayla: Sim

Jonas: Quem?_ já ficou aflito

Ayla: Aqueles meninos que estavam ontem na balada nos reconheceu e me barrou na hora que entrava no carro

Fabrício: Estranho

Jonas: O que ele falou pra Tuh?

Ayla: Que ele sabia que eu que tinha matado o cara e me deu feliz aniversário

Jonas: Ele não disse mais nada?

Ayla: Não

Ficamos conversando e depois subimos pro quarto, tomei um banho, vesti um pijama e me joguei na cama.

E logo dormi.

...

Uma semana depois...

Bom hoje e o dia da nossa formatura, conseguimos arrecadar bastante dinheiro e alugamos um salão, decoração, buffet, DJ e tudo mais.

Bom tenho novidades, após 2 anos longe do Brasil vamos voltar.

Como já tá perto do Ano Novo, resolvemos passar o ano novo lá e quem sabe voltar a morar lá também.

E outra coisa também após aquele acontecimento eu mandei mensagem pro tal Gabriel e ele já avia voltando pro Brasil.

Ele não me falou aonde morava e só conversamos o básico.

Estamos no salão e eu estou fazendo as minha unhas.

As meninas ficam me zuando pok que eu cuido mais das minhas unhas do que do meu cabelo.

Fazer oq? Eu gosto das minhas unhas!

Só hidrataram meu cabelo e fizeram uma escova, como não gosto dele totalmente liso, Intão pedi pra passarem um babyliss.

Cabelo pronto, as meninas também já estavam prontas.

Pagamos a conta e saímos do salão. Entramos no carro e fomos pra casa.

Helô: Será que o Luis Vai?_ genti Luis e o novo peguete dela, não para de falar nele um minuto.

Mirella: É hoje que eu passo o rodo nessas escola

Ayla: Até eu tô com vontade de beijar umas bocas hoje

Helô: Tuh não gosta de ninguém da escola

Ayla: por causa disso tô torcendo pra ter alguém de diferente nessa festa

Fomos o caminho todo conversando e logo chegamos em casa.

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora