Acabei de acordar e olhei a hora, já são 12:20.
Levantei com a força do meu ódio e fui no banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades.
Fui até o closet e coloquei um shorts jeans e uma vida larga e desci pra cozinha.
Aonde não tinha ninguém, devem tá tudo na boka, abri a geladeira e peguei um tomate e o queijo.
Cortei dois pão que encontrei em cima mesa e coloquei pedaço de queijo e o tomate cortado e um pouco de orégano e coloquei na lancheira.
Esquentei um leite no micro-ondas e tirei meus pão da lancheira e prontinho, meu café da manhã tá uma delícia.
Terminei de comer e lembrei que tenho que arrumar minha mala, e já me bateu uma preguiça.
Lavei as louças e coloquei no escorredor, guardei as coisas que eu usei e subi pro meu quarto.
Peguei minha mala e fui até o closet, peguei uns 5 shorts jeans de diferentes modelos e coloquei na mala, peguei uns top e alguns cropred, peguei minhas calças de moleton que eu amo e uma blusas largas, peguei só duas calças jeans e coloquei tudo na mala.
Peguei uma salto preto, nunca de sabe né... peguei três par de tênis e se Deus quiser cabe tudo na mala.
Depois de muito sacrifício eu consegui fechar a mala e fui pra parte de maquiagem, peguei o básico.
Meus produtos de cabelo, alguém acessórios e a pasta da máfia e coloquei em uma mochila.
Terminei de arrumar e lembrei de pegar uma grana, peguei 5 mil no meu cofre, peguei alguns documentos meus também e guardei tudo na minha mochila.
meu celular começou a tocar e eu corri pra atender.
Ligação ON - Puta (Helô)
- Alô Ayla?
- Oii Vaca
- Tudo bem piranha?
- Tudo vagaba
- Tá fazendo o que aí?
- Acabei de arrumar minha mala e você?
- Você sabe como eu sou enrolada pra essas coisas, vem me ajudar?
- Tá bom, tô descendo
- Ok, tô te esperando
- Tchau
Ligação Off
Calcei meu tênis e desci as escadas e peguei a chave da minha moto.
Abri a porta dei de cara com os vapores da contenção da nossa casa.
Ayla: Boa tarde pexxual_ comprimentei cada um com beijo no rosto_ Se minha mãe aparecer aí fala que eu fui na Helô
PP: Rocinha?
Ayla: Isso aí, volto antes das quatro
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nossos Mundos"
Teen FictionUma continuação do livro "Meu Recomeço" "Novas gerações, novas histórias, novas escolhas" Concluída ☆ Plágio é Crime