Cinco anos depois....
Ayla
cinco anos se passaram na velocidade da luz, aconteceu tanta coisa vocês não tem noção.
A minha loja bombou depois que contratei a Jaqueline, apesar que de primeiro momento eu não fui com a cara dela, agora de falamos sempre.
Abri mais uma aqui no Rio e outra em São Paulo, TO RICAAAAAAAA!!
Falando da minha família meus pais se afastaram do tráfico e foram passar uma temporada na Itália e cuidar da máfia de perto.
Jonas assumiu!
Maria acabou de completar cinco anos e tá terrível, sério.
pensa em uma garota bagunceira, esses dias ela tava na varanda e começou a tacar ovo em quem passava na rua.
em compensação ela não tem frescura, come de tudo um pouco e não faz muita birra.
PK e Helô estão morando juntos e com dois filhos e um cachorro, ela tem o Henrique de 2 anos e a Maiara de 1 anos e sete meses e tem o cachorrinho que é o ted.
Helô terminou os projetos no Chapadão e agora tem escolinha de futebol, escolinha de balé e até atividade para idosos.
Teco assumiu o morro a uns quatro anos e tá firme e forte.
O resto da família está ótimo, todos seguiram seus caminhos e conquistaram seus mundos.
Eloá ainda tá com o Bruno em meios as brigas e felicidades seguem juntos e ele entrou pro tráfico de vez e ela terminou a escola e entrou na faculdade e vai se formar esse ano.
João e pérola se casaram e moram juntos e vivem viajando e estão planejando ter filhos.
Valéria e Flávio estão juntos também, mas se mudaram pra São Paulo, por causa do trabalho.
Amanda fez um curso de administração e eu preferir colocar alguém conhecido lá na loja de São Paulo e convidei ela que aceitou e se mudou pra lá.
Alana segue fazendo alguns trabalhos como modelo.
Maju terminou o faculdade de pedagogia e tá dando aula lá no Jacaré aonde ela mora.
Mirella aparece aqui de vez em quando, se acha a socialite, se casou com o tal do Marcelo me convidou mas eu não fui.
Ela já me pediu desculpas e tudo mais, mas eu não consigo fingir que nada aconteceu.
Lorena cresceu na loja e hoje trabalha comigo, com a Helô não tem tempo pra nada, Lorena cuida da loja do shopping e eu a que tem no centro.
Fabrício e Grazi chegaram a tentar namorar mas ela não queria morar no morro e ele não ia largar o morro, então decidiram ficar só na transa.
e ela tá fazendo faculdade de direito, tá mó penúltimo ano.
Agora vamos falar do meu amor, Picasso.
passou esses cinco anos lá e manhã ele vai ser solto e vamos começar nossa vida juntos.
tô tão ansiosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nossos Mundos"
Teen FictionUma continuação do livro "Meu Recomeço" "Novas gerações, novas histórias, novas escolhas" Concluída ☆ Plágio é Crime