Cap. 14

3.1K 147 4
                                    

Acordei com a claridade e fui abrindo o olho lentamente, peguei meu celular na mesinha e olhei a hora.

Já são 11:30, meu pai mandou eu ir na maré hoje, levantei rápido e fui direto pro banheiro.

Me despi e tirei a maquiagem com removedor e entrei no box.

...

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto pro meu closet, peguei um moleton da Adidas e um top, dei uma secada no meu cabelo com o secador e peguei meu tênis branco da Adidas e calcei.

terminei de me arrumar e fui até o espelho e tirei uma fotinha.

Foto

desci pra cozinha e encontrei meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci pra cozinha e encontrei meus pais.

Ayla: Bom Diaaaa_ falei beijando a buchecha dos dois e me sentei junto com eles_ O que vocês querem que eu faça mesmo?

Pai: Quero que você leve uma papéis na maré e de lá o Ph vai falar o que você tem que fazer é pra passar no galpão da Máfia_ assenti com a boca cheia de pão.

Mãe: Leva a Helô com você, que a Mirella vai me ajudar

Ayla: Ela já acordou?

Pai: Não vi ela não

Mãe: Também não

Ayla: Vou ir acordar ela_ me levantei e sai correndo, bati na porta dela e ela logo gritou "Entra" e eu assim eu fiz.

Helô: Bom Diiaaa gataa_ falou saindo de toalha do banheiro e entrou no closet

Ayla: Bom Diiiaa amorr_ me sentei no puff que tem aqui no closet da Helô_ Se arruma que você vai comigo pra maré

Helô: Missão?

Ayla: Ainda não sei, mas se arruma logo

Helô: Acho que vou por um short

Ayla: Vai se arrumando aí que eu vou comer_ falei e sai do quarto correndo e logo cheguei na cozinha e meus pais já não estão mais aqui, devem ter decido pra boca, e eu continuei meu café da manhã tranquilamente enquanto mexia no celular.

logo a Helô desceu e começou a tomar seu café.

Helô: Podemos aproveitar e descobrir sobre aqueles meninos lá

Ayla: Tinha até me esquecido, mais vamos sim_ dei uma pausa_ Quero conhecer as filhas do Ph também

Helô: São duas meninas?

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora