Acabamos de chegar aqui no baile de Paris, aqui no Jacaré.
veio a geral, pra gente zuar.
nós meninas prometemos aproveitar como a gente não aproveita a muito tempo.
grudei no meu homem e fomos entrando.
tá lotado como sempre, som no talo, arma pro alto, moradores curtindo, os trafica também.
subimos pro camarote e eu fui logo cumprimentar minha tia e o tio.
Ayla: Eai tia_ abracei apertado que te tava morrendo de saudades
Tia Su: Aí gata que saudades que eu tava
Ayla: Também tia_ desfiz o abraço_ Eai tio_ abracei ele
Ayla: Esse é Picasso oficialmente meu namorado
Tia Su: Eai minha sobrinha escolheu bem em_ falou e eu ri e o tio olhou bolado_ Que foi amor vai negar?
Tio Gu: se viaja cara_ logo o pessoal foi chegando e eu puxei as meninas pra beber e deixamos os cara lá.
descemos pro bar e pedimos todo que temos direito.
eu já tava no quinto copo de tequila e fomos indo pra pista.
" toma vai novinha, toma vai novinha"
Ayla: Surra de cacete bem na sua bucetinha_ dançavamos no ritmo da música e nem se preocupar com quem tava olhando ou muitos menos com o amanhã.
a única totalmente sóbrias entre a gente era a Paloma, apesar de estar grávida eu arrastei ela também.
Maju: Hoje tem bailão
Alana: E eu vou de camarote
Helô: os cria vai me deixar forteee
Ayla: Mas eu só vou sentar pro Picasso que é do corre_ gastei
Amanda: a na ponta do bico
Grazi: no pente da glock_ Já estávamos fazendo trenzinho o baile todo naquela vibe.
Olhei pro camarote e tava Picasso, PK e Fabrício na grade.
começou a tocar uma música e eu chamei a Helô e a Grazi e apontei prós moleque que olharam sem entender.
Ayla: Marca pra nós se ver_ apontei pro Picasso que riu
Grazi: pode ser pra fuder
Helô: Hoje eu quero você
as três: Vem me satisfazer_ Fomos dançando atiçando e eles só olhando dando risada.
"No teu jeito que eu me amarro
De quatro, eu jogo o rabo
Sequência de toma-toma
Sequência de vapo-vapo"tava dançando tranquilamente e senti uma mão na minha cintura, pelo cheiro do perfume.
Picasso: você tá impossível hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nossos Mundos"
Teen FictionUma continuação do livro "Meu Recomeço" "Novas gerações, novas histórias, novas escolhas" Concluída ☆ Plágio é Crime