Acordei com o Gegê me balançando.
Ayla: Toma no cu, vai acordar a sua tia_ levantei brava
Gegê: Já são nove horas e vocês demora mil anos pra se arrumar da pra ir logo
Ayla: Por mim eu vou de pijama nesse baile e já aproveito e durmo lá
Gegê: Para de graça e vai se arrumar vai_ falou e eu fui em direção do banheiro e entrei.
Tirei minha roupa e entrei no box, comecei tomar meu banho com a força do meu ódio.
Lavei até o cabelo que eu nem ia lavar, ainda bem que tinha condicionador ali.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro o bonitão tava passando perfume já todo trajado.
peguei minha mala e joguei em cima da cama, abrir a mesma e procurei alguma coisa legal.
Ayla: Se eu já acordei pra ir nesse baile, vou arrasar também e quero que se foda_ falei pegando uma saia e um top, conjunto burguesa safada.
peguei uma calcinha e visto ali mesmo por baixo da toalha, e o Gegê deitado na cama.
Tirei minha toalha ficando com os peitos pra fora, e o Gegê só olhando.
Coloquei a saia e o top, peguei um salto preto e deixei em cima da cama.
Guardei minhas coisas na mala e deixei ela arrumada, fui até a minha mochila e peguei o secador e o kit de maquiagem.
Fui até o banheiro e deixei as coisas em cima da pia e liguei o secador e comecei a escovar meu lindo cabelo.
...
agora já são dez e meia e eu acabei de me arrumar, Gegê já desceu e só falta eu, não sei pok eles ainda não me gritaram.
peguei meu celular, os meninos já levaram as coisas pro carro.
conferi se não tava esquecendo nada e tá tudo ok, sai do quarto e deu de cara com o Picasso que me olhou de cima a baixo.
Picasso: Vim te buscar, vamos logo_ falou vidrado no meu peito e eu dei risada
Ayla: Vamo logo_ passei na frente e ele veio vindo atrás, desci a escada e o pessoal tava todo no sofá.
Helô: A Bonita Chegou_ falou e toda olharam em minha direção_ Vamos agora?
SS: Pelo menos valeu a pena a demora, tu tá gata Ayla_ falou e levou um tapa do VL
VL: Tira olho que não é pro teu bico
Ayla: Pelo menos ele me elogia, seus bando de sem noção_ falei e fomos saindo e o Picasso fechou a casa.
Helô: Vocês sabem aonde é?
PK: Só seguir o barulho_ Entrei na frente, Picasso foi dirigindo e o resto foi atrás.
Roupa da Ayla
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nossos Mundos"
Teen FictionUma continuação do livro "Meu Recomeço" "Novas gerações, novas histórias, novas escolhas" Concluída ☆ Plágio é Crime