Cap.54

1.8K 102 2
                                    

Acabamos de chegar no morro e paramos na boca principal, descemos do carro e fomos pra sala do meu pai.

Pai: Como foi lá?

Mãe: Deram uma semana para reunirmos provas, ela justificou que a câmera ter gravado os cara na loja não tem nada haver com os carregamentos

Papai: Caralho viu

Mãe: Temos que pensar

Ayla: Confiem em mim, eu vou fazer de tudo

Pai: e vai começar por onde?

Ayla: Vou dá meu jeito

Mãe: Vamos ajudar e dar o nosso jeito também

Ayla: Gente eu vou subir pra casa tá

Helô: Eu vou pra minha

Ayla: Mãe pede pra alguém levar ela

Mãe: Vou pedir pro SS levar_ se despedir do pessoal e subir pra casa.

entrei no meu quarto e fiquei pensando no que fazer.

Bom ele tava comigo em Angra, partimos de última hora sem planejar, nunca deu motivo pra mim desconfiar dele e eu confio até o momento que eu tiver certeza.

Ele me deixou na entrada do morro e foi pro Chapadão com o meu carro, ele me mandou mensagem assim que chegou no morro dele.

Eu fui pro shopping e o PK ligou pra Helô após uma troca de mensagem no nosso grupo, depôs disso ninguém mais aqui teve contato com nenhum deles.

eu tenho duas alternativas Grazi e Teco.

Eu vou ter que ir conversar com ela, mandai mensagem pra Alana e ela me mandou o número da Grazi.

Mandei mensagem pra ela e ela pediu que eu fosse lá conversar com ela e eu não vou perder tempo.

Peguei minha bolsa, coloquei uma troca de roupa e dinheiro.

peguei a chave da minha moto e o capacete.

sai do meu quarto e dei de cara com a Eloá.

Eloá: Vai pra onde?

Ayla: resolver um problema, avisa a mãe que eu vou ligar e não é pra se preocupar_ beijei a testa dela e fui descendo pra garagem.

Subi na moto e pedi pro PR abrir o portão e eu saí em direção apartamento da Grazi.

em menos de vinte minutos eu já tinha chegado, mandei mensagem pra minha mãe avisado.

Porteiro: Boa noite

Ayla: Boa noite, A dona Graziela deixou minha entrada liberada

Porteiro: Sim, é no sétimo andar, número 26

Ayla: Muito obrigado_ ele abriu e eu fui em direção ao elevador, apertei os botão lá e logo já tava no sétimo andar

Bati na porta e ela abriu.

Grazi: Oiê gata

"Nossos Mundos"Onde histórias criam vida. Descubra agora