escuro

218 25 11
                                    

não revisei então podem ter muitos erros

__

O beijo entre os dois começou calmo, lento, apenas matando um pouco da saudade que sentiam, mas ainda tímidos. Quase que automaticamente, cada lembrança voltou para eles. A água em seus corpos seminus, os toques rápidos e ágeis, a forma como as pernas de Jun se entrelaçavam nas costas de Yixing. Quanto mais tinham essas lembranças, mas o beijo ficava necessitado.

Os braços de Jun se enrolaram no pescoço de Yixing, enquanto ele o puxava pela cintura para que não fugisse, não que o coreano quisesse ir para algum lugar. Andaram para dentro do quarto e Yixing os separou para fechar a porta da varanda, dando tempo para Jun se encostar no armário e pensar um pouco sobre o que estavam fazendo.

— Você acha que nós deveríamos...?

— Eu não faço ideia se estamos fazendo a coisa certa, Junmyeon. – Olhou para ele, um pouco ofegante. Sentou na beirada da cama e puxou o coreano pelo quadril, fazendo ele se sentar em seu colo, passando as pernas pelo fronco. — Você é tão lindo, tão lindo. – Selou seus lábios rápido, dando um sorriso de lado.

Jun sentia seu rosto vermelho, mas não queria parar. Seus dedos começaram a fazer carinho no início do cabelo da nuca de Yixing.

— Angelical. – Outro beijo. — Esplêndido, magnífico, gracioso, deslumbrante, perfeito. – E o beijou enquanto o derrubava na cama, fazendo-o deitar e ficando em cima dele. — Posso usar quantos adjetivos existirem, mas nenhum te descreverá tanto quanto indescritível.

— Como você me acha tão bonito, professor Zhang?

Eles aprofundaram o beijo, agora usando das línguas, para transmitirem tudo que estavam sentindo. As mãos do Zhang passeavam pelo corpo de Jun, da cintura até as coxas, apertando levemente cada pedaço e o fazendo cócegas com os dedos finos, apenas para vê-lo rir enquanto estava com a língua em sua boca.

— Não me chame de professor Zhang agora... – Seguiu para o pescoço do menor, chupando sua pele e fazendo Jun agarrar os cabelos alheios.

— E como quer que eu te chame? – Murmurou entre um gemido.

— Quero ser seu amor. – Afastou-se para olhar para ele. Jun roubou um selinho dos lábios do mais novo.

— Tudo bem, amor.

E Yixing mordeu o pescoço, deixando marcas na pele branca e macia. Jun resmungava como um gatinho, enchendo os ouvidos de Yixing e o excitando. Segurou na barra da camisa de Jun, que levantou os braços para facilitar que ela fosse retirada, e teve que arranhar as costas do mais novo quando sentiu seu mamilo ser beijado.

— Pode me dizer caso não goste de alguma coisa que eu faça.

— Tudo que você faz é incrível. – Falou, tendo que parar a frase pra deixar um gemido escapar quando a pontinha do seu bico foi mordida pelo Zhang. Suas unhas já haviam começado a desenhar na pele como a neve, e Yixing deu o primeiro gemido da noite pela dorzinha.

Jun se viu perdido pelo gemido dele. Era tão manhosinho, dengoso e que o arrepiou todo só de ouvir. Voltaram a se beijar e o Zhang apoiou o joelho entre as pernas do outro, sentindo a ereção se manifestar.

Seus lábios selaram cada pedaço do tronco de Jun, descendo para a virilha. Em uma troca de olhares como consentimento, Yixing abaixou os shorts largos do mais velho, mordendo os lábios com a cena de Myeon seminu novamente.

Aos olhos de Yixing, Jun se sentia lindo. Não conseguia explicar, mas cada toque suave e doce de Zhang, os beijos que ele dava, conseguia perceber quanto carinho tinha neles. Céus, ele com certeza estava caidinho pelo outro.

seu modo de andar  [ sulay ]Onde histórias criam vida. Descubra agora