O campeonato de natação nacional de Seul estava chegando.
Faltava menos que um mês para que acontecesse o grande dia, que Yixing observava marcado no calendário do clube. Ele esperava a lista da seleção sair, ansioso para saber quem competiria neste ano. Geralmente era publicada às 12h, mas desta vez foi marcado para 3h, o que o deu tempo de terminar a aula antes e adiar um pouco seu horário do almoço. Mesmo assim, não sentia fome e só olhava atentamente para a tela do seu celular e o calendário, sentindo a onda maçante de ansiedade subir em seu corpo. o clube de Jongin era prestigiado o suficiente para que até mesmo os alunos com deficiência física estivessem livre para competir, mesmo que os com doenças mentais não pudessem. Era um grande avanço para a diversidade, e sempre havia uma equipe prestando assistência em caso de incidentes.
Quando faltavam cinco minutos, Yixing já jogava a franja molhada que caía pelos olhos para trás continuamente, ansioso. Usou a toalha que estava enrolada na poltrona que ele estava sentado para secar o suor das mãos.
E, depois de atualizar pelo menos cinquenta vezes, o site finalmente revelou a lista dos competidores.
Ele correu os olhos rapidamente, fazendo uma pequena reação interna para cada selecionado. Haviam japoneses, chineses, até mesmo um espanhol. Uma coisa que admirava naquele tipo de campeonato, de fato, era a diversidade e a possibilidade de conhecer novas pessoas. Por conta das competições, tinha contatos por todo o mundo, mesmo que ele não concorresse nos campeonatos. Yixing tinha vocação para lecionar, não participar.
A lista já estava quase acabando, e ele gritou quando pôde ler o nome de Kim Jongin. O que foi seguido de um sorriso fraco, quando o nome Kim Jongdae estava logo abaixo. Encarou a tela embaçada por um tempo, pensando um pouco sobre quão feliz o garoto estaria naquele momento, abraçando o seu "professor Zhang" favorito e dando um sorriso grande. Bem, de algum lugar, Yixing tinha certeza que o coreano estava contente apenas por estar naquela lista.
A seleção finalmente acabou. Seriam 12 participantes, 4 etapas, menos a final. Na final, os vencedores de cada etapa disputariam o primeiro lugar. Os selecionados para cada etapa seriam feitos por um sorteio que seria transmitido ao vivo pela TV da Coréia. Obviamente Yixing havia sido convidado para comparecer ao sorteio, mas não costumava ir neste tipo de evento. Mesmo que o número de competidores fosse maior, apenas sete pessoas estavam na lista. Ele não entendeu muito bem o porquê.
— Está vendo a lista? – Jongin adentrou o local, saindo dos trocadores, com uma toalha na cintura.
— Tentando me seduzir só porque eu fui abandonado? – Riram juntos, enquanto o moreno se aproximava dele e pegava o celular da sua mão, olhando também. — O que acha?
— Tem muitos participantes fortes. Esse ano vai ser um pouco disputado. – Coçou a nuca, escorregando o dedo pela tela. — Parece que eles cometeram um equívoco...
— Você quer dizer, a escalação de Jongdae? – Jongin afirmou sem jeito, tentando não ferir seu amigo ou se aprofundar nesse assunto. — Parece que sim. Eu preciso ir agora, vou comer algo.
E se levantou da poltrona pegando sua camisa e a colocando sobre os ombros. Jongin entregou o celular dele e o puxou pelo pulso.
— Vamos nos divertir um pouco, gato. – Disse, com um tom brincalhão, fingindo tirar sua toalha.
— Cobre esse pau, ninguém merece. – Empurrou Jongin de leve, o abraçando logo após. — Até mais tarde.
— Achei que estaria mais animado. – Quando Yixing estava prestes a passar pela porta, Jongin resmungou, alto o suficiente para que ele ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu modo de andar [ sulay ]
Fiksi PenggemarKim Junmyeon era um nadador profissional apaixonado pela água. Nela, encontrava seu refúgio e os problemas eram levados pelo azul da piscina. Até que, depois de uma lesão séria em uma competição e uma infecção oportunista, ele teve que ter uma das p...