Já era de noite quando Junmyeon foi buscar Yixing em seu apartamento. O chinês estava muito bem arrumado, suas coxas bem marcadas pela calça de couro e uma camisa social preta enfeitava seu tronco, o dando um aspecto social. Junmyeon o observava admirado, sentiu falta daquele ar de superioridade sobre qualquer ser humano obsoleto que o Zhang passava. Ele era simplesmente bonito, na essência da palavra.
E Yixing tinha se empenhado para ficar bonito, também. Passou maquiagem com mais cuidado naquele dia e até mesmo hidratou seus cabelos. Estava muito ansioso para aquele encontro, e até queria provocar um pouquinho Junmyeon, vendo o quanto ele ainda podia ser lindo.
O esforço era mútuo, apesar. Junmyeon se animou pela primeira vez em muito tempo e se arrumou mais do que tinha feito na vida, já podia até sentir a gripe vir atacá-lo por conta do seu cabelo molhado naquela noite com uma brisa fresca. Mesmo assim, ficou esperando em frente ao prédio, com as mãos no bolso da calça jeans (não aquela desbotada de sempre, uma nova e muito bonita que o deixava confiante), e a perna tremendo de empolgação, até ver Yixing e constatar que cada segundo de espera valia a pena.
Entraram no carro do chinês e ele dirigiu rumo ao restaurante em que haviam ido no dia em que se conheceram, então Jun decidiu quebrar a tensão.
— Você está bonito, Yixing. – Falou com certo nível de vergonha, se encolhendo no assento.
— Você também. – Respondeu com um sorriso no rosto, olhando de relance para Junmyeon.
— Você usa maquiagem normalmente?
— Sim, mas você sabe disso, Junmyeon. – Riu de canto, achando a pergunta estranha. O menor apenas riu de volta e se calou.
Junmyeon tinha algo em mente para reconquistar Yixing. Se tudo desse certo naquela noite, ele esperava conseguir.
Não demorou para que eles chegassem no restaurante. Estava consideravelmente cheio, então esperaram na recepção por algum tempo para conseguir uma mesa. Apenas um clima estranho entre os dois, não conseguiam sequer conversar normalmente. Junmyeon chegou mais perto de Yixing na recepção, limpando a garganta.
— Quer tentar ir em outro lugar? – O chinês o olhou e sorriu, observando o salão lá dentro e comprovando que tinham, realmente, muitos clientes para serem atendidos.
— Não! – A voz de Junmyeon saiu mais alta do que ele queria, fazendo todos olharem para ele. Ficou um pouco nervoso e voltou a se encolher. — N-Não porque... eu gosto muito da comida daqui...
Yixing o olhou um pouco confuso, mas apenas concordou com a cabeça e se sentou em um dos bancos. Depois de cerca de meia hora, conseguiram entrar e se sentar. Junmyeon suspirou aliviado ao sentar e olhou para Yixing, quase o encarando. O Zhang pegou o cardápio e passou seus olhos por ele, logo se incomodando com o olhar fixo em si.
— Tem algo de errado no meu rosto? – Levou seus dedos delicados até a face, e Jun limpou a garganta.
— Não, não é isso... Acho que estava enganado quando disse que você está bonito.
— Você ia dizer que eu sou bonito?
— Sim... – Gaguejou um pouco. — É um pouco clichê, não é?
— Bem, eu acho que te disse isso no nosso primeiro encontro. Foi uma noite memorável. Consegue se lembrar?
— Não tenho certeza. – Mentira. Ele lembrava cada detalhe. — Que tal pedir um pouco de vinho?
E então Jun se virou para o garçom, o chamando com um gesto. Pediu uma garrafa de vinho e Yixing um suco natural de laranja. Não demorou para que logo as duas bebidas chegassem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu modo de andar [ sulay ]
FanfictionKim Junmyeon era um nadador profissional apaixonado pela água. Nela, encontrava seu refúgio e os problemas eram levados pelo azul da piscina. Até que, depois de uma lesão séria em uma competição e uma infecção oportunista, ele teve que ter uma das p...