Características Sasuke
Nome: Sasuke Uchiha
Olhos: Cor de Ônix
Cabelos: Tão negros quanto os olhosPele: Branca leitosa
Altura: 1,90 (Sim resolvi que ele tinha que ser alto, bem alto mesmo)
Biotipo: Mesomorfo (Mesomorfos são geralmente pessoas de ossada larga, Sua cintura geralmente mais fina é um dos fatores que mais os diferencia. Geralmente, eles possuem facilidade no ganho muscular e, principalmente no caso dos homens, aparentam características "viris". Seu metabolismo não é extremamente rápido, porém, ele não tem facilidades extras no acúmulo de gordura).
Ou seja talhado,costa larga, biótipo perfeito (moreno alto bonito e sensual).
resolvi exemplificar por mídia para que tenham noção.História
Sasuke nasceu em Konoha em um berço de ouro, seus pais Fugaku e Mikoto eram italianos, ou seja Sasuke só é japonês por ter nascido em Konoha, porém toda sua família é italiana, sendo assim o Uchiha possui 2 nacionalidades, Seus pais construíram um grande império, as empresas Uchiha, essas empresas estão relacionadas a inúmeros ramos do mercado, transporte, imobiliário, até mesmo redes de supermercados, escritórios de advogacia e etc. Aos 12 anos de idade Sasuke perdeu os pais em um terrível acidente de avião, desde então o mais novo foi criado pelos mordomos da casa e Itachi seu irmão mais velho que vivia constantemente viajando para os EUA para cuidar dos negócios da família de lá também, assim fazendo o caçula passar mais tempo com Kakashi (Mordomo) e Anko (Governanta) .
Aos 18 anos Sasuke já formado em administração teve que assumir as filiais do japão, como deixado em testamento pelos pais, onde as empresas japonesas seriam herdada pelo filho mais novo, incluindo mansões e carros. Já as empresas do EUA pelo mais velho que já estava sendo gerenciada pois o mesmo segurou tudo sozinho (Japão e EUA) até que o irmão caçula se formasse para que Itachi pudesse ir de vez para o EUA para assumindo assim suas filiais deixadas em testamento.
Na época Sasuke ficou bem triste com ida do irmão, mas não deixou transparecer muito, desde a época da morte dos pais e do ganho de responsabilidades muito prematura Sasuke se tornou um rapaz sério, fechado e bem frio. Porém os irmãos nunca deixaram de manter contato.
Sasuke concluiu o ensino médio com apenas 14 anos e logo começou a faculdade de administração para que pudesse assumir as empresas logo, sim o mesmo sempre foi um prodígio intelectual principalmente para os negócios assim graduando e pós graduando (iniciando a pós no seu último período da faculdade) em administração aos 18 anos, ingressando seguidamente em um doutorado. Atualmente aos 25 anos o Uchiha está concluindo a faculdade de Direito e é doutor em Gestão de empresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação
RomanceSasuke Uchiha: Portador de uma das maiores fortunas do Mundo, as empresas Uchiha's administrador nato e prodígio, foi criado por um casal de mordomos de seus falecidos pais, desenvolveu uma personalidade: fria, arrogante, o mesmo não se permitia am...