∆∆1°∆∆

1.8K 184 38
                                    

- My first day -

POV:Lisa

Finalmente estava onde sempre sonhei, me encontro em uma das mais renomadas universidades da Coreia do Sul, conhecida também por Yonsei.

Sempre fora um sonho desde que eu tinha apenas 12 anos e agora finalmente estou em frente as portas da universidade prestes a entrar e ter meu primeiro dia de aula como universitária.

Tudo ao redor parece energizante, não sei se foi devido a quantidade enorme que tomei de café por não conseguir dormir nada devido a ansiedade de está hoje aqui presente. Confesso que estava nervosa devido aos novos desafios que havia ter de encarar sendo uma estrangeira em um local novo, com disciplinas novas e pessoas diferentes.

Em meio aos meus devaneios e com as novidades apresentadas retorno a realidade e olho em volta e vejo grupos de jovens em rodas de conversa possivelmente amigos conversando entre si e outros assim como eu completamente deslocados afinal também era o primeiro dia deles.

Respiro fundo, tomo coragem e passo pelas portas da entrada logo vejo mais pessoas, alguns escorados sobre os armários, outros sentados no chão e aparentemente alguns sentados na escada.

Um pequeno sorriso de canto surge, ao caminhar pelas escadas até chegar no escritório da reitoria. Paro em frente a porta e dou uma olhada em minhas vestimentas, mas para não ocorrer dúvidas levo minha mão até as saias e tento organizar e tentar me fazer "apresentável". Depois de checar tudo, dei uma olhada no pequeno relógio e dei leves batidas esperando para que alguém me atendesse.

Estou aguardando por mais de dois minutos e nada de alguém aparecer, fazendo que eu desista. – Solto um gemido decepcionada.

Andando de cabeça baixa me virei para trás logo batendo de cara em alguém de terno que honestamente não olhei para o rosto da pessoa.

- Aish... Me desculpe, eu fui descuidada - Falo ainda de cabeça baixa, apenas vendo o terno e me sentindo decepcionada por não conseguir pegar meus horários.

- Não foi nada, eu que devo pedir desculpas, cheguei atrasado no meu primeiro dia como Reitor - diz o homem a minha frente, logo fazendo, com que eu olhasse para o seu rosto agora.

- Ah... - Digo vendo seu rosto perfeitamente moldado.

- Prazer Kim Jong-in - Diz o homem, com um sorriso enquanto abria a porta. - Você deve ser a aluna nova da Tailândia né?

- Sim, sou eu! - digo vendo a porta já aberta e o moreno fazendo sinal para que eu entrasse.

Assim eu fui adentrando ao escritório, logo avistei a decoração superficialmente e parecia um escritório muito bonito, mas não prestei muita atenção sentia que estava atrasada para a aula.

- Vejamos Lalisa... - diz o Kim, olhando em alguns papéis, logo pegando apenas uma folha dentre eles, logo entregando para mim.
- Você chegou bem cedo, sua primeira aula começa em uma hora.

- E-eu estava muito nervosa, estava com medo de chegar atrasada - digo passando alguns fios de cabelo loiro, para trás da minha orelha, aparentemente nervosa e de fato estava.

- Não tem problema, aliás você pode passar aqui depois das aulas para pegar seus materiais? Enquanto você espera suas aulas iniciarem sugiro que conheça o Campus durante seu tempo livre. É apenas uma sugestão Sr.ª Lalisa - disse o Kim com um sorriso, se levantando de  sua cadeira e abrindo a porta.

Logo assenti com a cabeça e sai do local com o meu pequeno itinerário nas mãos. Dou um sorriso e começo a caminhar até a sala onde seria minha primeira aula de Psicologia Social.

Ao chegar na porta, começo a olhar pelo vidro, assim vendo os alunos ouvindo atentamente cada palavra do professor, que sem sorte não consigo ouvir.

Logo ouço minha barriga grunhir de fome, passo a mão sobre a mesma e decido ir a uma cafeteria própria da Universidade para comprar algo para comer.

Já com o chá em mãos, entro novamente para dentro da faculdade e paro perto das escadas que iam pra o segundo andar e olho novamente para meu relógio, para ter certeza de que não estava atrasada.

Estava olhando para o relógio no meu pulso esquerdo e com chá na mão direita totalmente inerte, uma garota esbarra em mim e fazendo com que eu derrame chá por cima da mesma.

- Garota! Você não vê onde você para inviabilizando a passagem- Disse a garota me olhando séria com tom alto quase como um grito, como se a culpa fosse minha.

- Eu só estava parada, você quem deveria olhar por onde anda – Respondo de imediato, olhando e ficando um pouco irritada.

- Se enxerga loira estranha! – Disse a garota, retrucando logo me empurrando fazendo com que eu caia do local que estava.

Quando vejo minha roupa estava completamente encharcada de chá, quase comecei a chorar. Meu primeiro dia estava arruinado, estava no chão, toda molhada, sem nenhuma roupa para trocar. Ao olhar na minha volta, já havia uma roda de pessoas me olhando me deixando constrangida com toda situação.

A garota apenas olhou para mim, com desdém e continuou seu caminho como se ela não tivesse acabado, com o que era pra ser o melhor dia da minha vida.

Fecho meus olhos com força, os abro novamente e tento me levantar, mas acabo escorregando nos resquícios de chá do chão e caio novamente. Logo fazendo todos na minha volta rirem.

Apesar de querer chorar, não chorei, apenas tentei me levantar, de novo, agora conseguindo. Respirei fundo, fingi que nada havia acontecido, ignorei os olhares de todos e segui no caminho do banheiro. Onde apenas comecei a surtar dentro de uma das cabines.

Olhei para o relógio, logo vendo que não daria tempo de ir ao meu dormitório pegar roupas e lágrimas começaram a descer compulsivamente.

Meu primeiro dia estava arruinado e eu seria a piada durante o semestre inteiro de aulas na universidade.

Logo sou tirada dos meus pensamentos negativistas ao escutar alguém batendo na porta jogando um moletom azul claro por cima da cabine.

- Ei, pegue esse moletom e vista não sei se sua saia molhou, mas só tenho isso para ajudar - Disse uma voz masculina do outro lado da porta.

- Obrigado - digo vestindo rapidamente a peça, sem nem notar que era um homem atrás da porta, dentro de um banheiro feminino.

Enquanto me trocava e guardava minha camiseta molhada, estranhei o ato, pois não vi ninguém vindo para o banheiro enquanto estava fazendo o trajeto até o mesmo.

Logo abri a cabine e me espanto com o que vejo, era realmente um homem, um garoto, não muito alto, de cabelos desarrumado, que usa óculos que provavelmente deve ser da minha altura – Pensei.

- Ótimo, cobriu sua saia – Disse o garoto indo em direção a saída do banheiro.

- Como sabia que eu estava aqui? E por que veio aqui? Dar seu moletom a uma caloura, dentro do banheiro feminino, sendo que você pode ser expulso? – Falo com certas duvidas e tentando entender o gesto do garoto em me ajudar.

- O moletom é dos achados e perdidos da faculdade. E você está no banheiro masculino, você pode ser expulsa - Disse o garoto apontando para os sanitários grudados na parede.

Logo senti meu rosto ferver, estava envergonhada novamente por não ter percebido onde eu estava entrando.

- Muito obrigado. - Digo saindo correndo do local e correndo para minha primeira aula já estava na hora de começar. 

N/A: Oii seus lindos, apresento a vocês minha primeira fanfic Yuri.
Espero que vocês deem muito amor ela e comentem bastante.

Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora