Dark days -
POV:LISA
- Você deixou cair, enquanto andava pela praça igual uma louca - diz o garoto de cabelos negros, com um sorriso no rosto, que o deixava, até que foto - Pegue ! - diz ele me dando meu documento.
- Yoongi ? - o som da palavra, foi ficando cada vez mais perto, fazendo todos olharem pra Kyungsoo, que andava, com suas mãos nos bolsos de seu moletom.
- Kyungsoo ! - diz o garoto o olhando de canto, acompanhado de um pequeno sorriso de malicioso.
" E como as coisas chegaram nessa situação ? "
Não faço a menor ideia, eu passei de estar sendo seguida, em um lugar que não conheço, para ficar em uma situação completamente sugestiva sexualmente.
Da pra sentir o tal de Yoongi, comento meu amigo com os olhos.
- Vocês se conhecem? - diz o garoto de cabelos escuro, com sua voz completamente rouca.
- Na verdade, sim e já estamos indo - diz Kyungsoo pegando em minha mão e começando a me puxar
- Foi... Interessante te ver - diz ele, vendo o menino acenar, com seu sorriso engraçadinho.- Para de me puxar, por que está fugindo - digo arqueando minhas sombrancelhas de forma sugestiva, só para provoca-lo.
- Não começa, você sabe que estou com Kai, não posso me dar ao luxo de ficar vendo meus antigos casos - diz ele sério, me levando até o carro.
Quando já estavamos no meio do caminho, senti meus olhos quererem lacrimejar, ao me lembrar do que eu havia falado com Chaeyoung mais cedo.
- Kyungsoo - Digo meiga, esperando, que o mesmo fosse compreensivo.
- Fala - diz ele dando uma leve, olhada para mim, mas logo voltando sua atenção a estrada.
Comecei a falar, contei tudo que eu havia conversado, com Chaeyoung e conforme a conversa foi se acabando, parecia que um peso havia sido tirado de mim. Mas logo voltou, pois era impossível, eu tomar uma decisão.
- Meu Deus, então ela ainda a ama ? - diz Kyungsoo surpreso, com as sombrancelhas arqueadas.
- Sim - digo frustada.
- Não se preocupa com isso, tudo vai se resolver - diz o garoto com um sorriso, enquanto bagunçava meus cabelos.
Enquanto Kyungsoo dirigia, percebi, que ele não estava fazendo o mesmo caminho e que estávamos indo na direção contrária à casa dele.
- Kyungsoo para onde é, que você tá me levando ? - pergunto observando o caminho que percorria o carro.
- It's surprise - diz ele animado, até largando algumas palavras em inglês.
- Você sabe, que não entendo quando você fala inglês - digo desanimada, até sendo um pouco seca.
- Estamos indo a casa do... - diz ele fazendo suspense e me fazendo ficar curiosa.
Ainda olhando para o retrovisor, vejo uma silhueta, que eu conhecia, só não sabia de onde. Logo chegando perto da casa, então pude ver exatamente quem era, pois além de termos chegado perto. E.O paramos em frente a casa do homem.
- Meu Deus, eu não acredito Kyungsoo, isso vai ser muito estranho - digo o olhando e vendo o homem acenando para nós.
- Isso vai ser ótimo, você faz companhia para o irmão mais novo dele e eu posso ficar com meu namorado, sem ninguém sendo incomodo - diz ele abrindo a porta do carro para sair.
- Espera, não, eu não concordei com isso ! - digo desesperada, eu não queria ver ninguém só queria pensar - Eu juro que faço o que você quiser, só não me faça, ter que ver você beijando meu reitor, por favor ?
- Até onde você iria ? - diz ele mantendo a porta entre aberta.
- Eu iria... Ah não sei, só não quero - digo vendo o mesmo sair do carro e acenar para o moreno, que obviamente estava, esperado que entrássemos.
- Vou te deixar no carro, apenas, com uma pequena fresta na janela, para não morrer - diz ele mostrando a chave do carro.
- Você me paga - digo bufando, mas logo colocando um pequeno sorriso no rosto, para que não aparentace que estou vindo contra a minha vontade.
" O que não seria má ideia "
Abri a porta do carro e me dirigi ao moreno, que se mantinha na porta.
- O..i - digo estranhando toda essa situação.
" Eu juro que vou matar Kyungsoo quando chegarmos na casa dele "
- Oii - diz o homem animado, com um sorriso - pode entrar - diz ele fazendo sinal para a sala, onde um garoto, homem, sei lá, estava sentado, de costas para onde eu estava.
Passei por Kai, respirei fundo, tentando não parecer, que estava totalmente desconfortável com a situação, ou que iria matar meu amigo a qualquer momento.
Então continuei caminhando, me sentei no sofá, que estava na frente do garoto, eu o observava. O seu rosto, tem expressão peculiar, seu sorriso falso, me deixava constrangida e ele via isso.
Eu o observava e ele me encarava, me olhando de cima a baixo, como se estivesse me investigando.
- Então esse é o meu irmãozinho - diz Kai sentando ao lado do garoto, enquanto bagunça rapidamente, o cabelo do garoto.
- Já disse para parar de me chamar assim - diz o garoto emburrado, o olhando de canto.
- Sei que você me ama - diz Kai, empurrando seu irmão, o fazendo quase cair do sofá.
Então olhei para Kyungsoo, que os olhava. Dava para ver em seus olhos, que estava louco para rir.
- Eii Kai, ela é a garota do chá, que te falei - diz o garoto apontando para mim.
Eu estranhei no início, mas logo lembrei do meu primeiro dia e olhei para Kyungsoo, que estava vermelho.
- Kyungsoo... - digo com um sorriso forçado - Eu vou te matar - digo silábica o olhando.
- Chen ! - diz Kyungsoo tentando trocar de assunto - O que você acha de mostrar a casa para Lalisa.
- Um saco - diz ele se levantando - Mas vamos, esses dois querem se pegar e eu não quero ver isso... De novo - diz ele fazendo uma careta, provavelmente lembrando de algo.
Continua...
N/A: Batemos 1k, obrigado a todos que estão lendo, esse será pequeno, pois estou fazendo meu clássico especial. Um especial de 2 atualização seguidas para a semana que vem
OBS: não esperava, que fosse bater 1k tão rápido, pois as vezes acho que os caps não estão tão bons. As vezes não sei o que escrever, pois é um mundo completamente diferente, eu só tinha escrito fanfic hétero, muitas vezes me questiono se estou fazendo certo, se está indo muito devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...