∆∆9°∆∆

929 132 15
                                    

POV:Lisa

Depois da faculdade, fui a cafeteria com Hyuna e Kyungsoo, mas parecia que eu nem estava lá, pois praticamente tudo que eu fiz  foi pensar no beijo de Chaeyoung e tomar uma chá.

"Esse beijo ainda vai me deixar louca, se já não me deixou. "

Depois fui para o meu dormitório, tentei estudar um pouco para a prova de amanhã, mas além de Jennie não parar de falar no celular. A dúvida me corroía e ficava me confundindo o tempo todo.

Então tomei um banho, comi qualquer coisa e me joguei na cama.

Depois de Jennie dormir, deixando assim o quarto silencioso novamente. Logo dando chance para minhas dúvidas viessem a tona.

" Será que sou lésbica ? "

" E se todo esse tempo eu estava olhando para as pessoas erradas ? Se eu estive a esse tempo todo em busca do sexo errado ? "

" Será que eu nasci errada ? "  

" Vou ser um monstro se gostar de meninas ao invés de garotos ? "

" O que minha mãe vai pensar, se eu realmente for lésbica ? Ela vai me aceitar, se eu não for a menina que ela queria que eu fosse ? "

" E se for apenas uma fase ? Não, não existe esse negocio de uma fase "

" Meu Deus, por que isso foi acontecer logo comigo ? "

"Isso é tudo culpa da Park Chaeyoung, se ela não tivesse me beijando, eu não estaria nessa situação estranha agora"

" Será que se ela não tivesse me beijando, eu seria a mesma pessoa ? Ou isso foi tudo Chaeyoung e talvez só talvez, seja uma atração, que sinto só por ela. "

" Como diz Kyungsoo, minha sexualidade está dentro de mim e eu vou ter que descobrir isso deu uma forma ou de outra "

Depois de tanto pensar tentei dormir, mas simplesmente vinha cada vez mais paranóias a minha cabeça. Então peguei meu celular e resolvi sair um pouco do quarto.

Olhei em volta procurando um lugar para ficar, logo achando um banco, que dava uma ótima visão para o céu.
O céu estava escuro, com apenas uma estrela iluminando tudo.

Me sentei no lugar e fiquei até notar o sol nascendo lentamente. Depois quando fui ver já era seis horas da manhã, então fui até a máquina de comida, peguei um salgadinho e fui para meu dormitório.

(...)

- Você está horrível - diz o garoto vendo meu estado.

- Eu sei, fiquei a noite toda acordada pensando - digo meio sonolenta.

- Você comeu algo antes de vir ? - pergunta Kyungsoo e eu logo afirmo com a cabeça.

- Posso te perguntar uma coisa ? - digo o olhando, com certo medo de perguntar.

- Claro - diz o garoto com um sorriso.

- Como seus pais reagiram, quando você disse... que era gay ? - pergunto ainda com medo, só que agora era de sua resposta.

Em seguida o garoto começa a rir, o que me deixa mais assustado, do que já estava, pois ele é a minha única referência gay nessa escola.

- Eles sabiam desde que eu nasci, mas foi complicado levar um garoto em casa, eles ficavam encarando o garoto e fazendo perguntas bem pessoais. Mas depois ficou tudo bem e vai correr tudo bem quando você levar uma garota na sua- diz o garoto com um pequeno sorriso e olhos brilhantes, acho que é resultado de lembrar do tal menino.

Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora