-Photo-POV: Lisa
Me levantei, assim seguindo o garoto, passamos por um pequeno corredor, até que chegarmos à uma cozinha.
- Então você é a garota do chá... - diz o garoto, com um sorriso, enquanto se encostava na pia.
- E daí ? - digo séria, ficando a sua frente.
- Nada de mais, eu só ouvi fofocas sobre esse dia - diz ele me olhando.
- Você é irmão do Kai ? Como ? Vocês são tão diferentes - digo trocando de assunto.
- Eu sou apenas irmão mais novo do Jongin, não sou gêmeo idêntico a ele - diz o garoto mudando de expressão, agora ficando de cara fechada.
- Foi só uma pergunta, não precisava ficar assim - digo o olhando, ele era um garoto mimado, fazendo birra.
- Quantos anos você tem ??
- Vinte e quatro - diz ele desviando o olhar.
Fiquei surpresa, por ele ter essa idade, achei que ele seria até mais novo do que eu, por sua atitude e seu modo descuidado de se vestir.
- Quer dar uma saída ? Vou ao mercado, pegar algumas coisas para comer - diz ele mostrando a porta com uma mão.
- Não te conheço, como vou saber que você não vai me matar - digo brincando.
- Talvez eu te mate, no meio do caminho - diz o Kim me olhando sério, como se fosse verdade e por um segundo quase acreditei - Não posso te matar, você é bonitinha de mais pra morrer - diz ele começando ir em direção a porta.
- Garoto estranho - digo baixo, para mim mesma e já o seguindo.
Enquanto caminhavamos, o garoto ficava me observando, mas quando eu o olhava de volta, ele simplesmente fingia que nada estava acontecendo e parava de olhar.
- Você faz alguma matéria, na Yonsei ?
- Na verdade faço sim, medicina - diz ele meio sem jeito - Eu ando pensando em desistir, é difícil...
- Não desista só porquê é difícil, se desistir agora, vai fazer isso sempre, tudo na vida é difícil.
- Pode ser - diz o garoto fingindo desdém - Ah.. e não me chame pelo nome, ideia as associações que são feitas, pode me chamar de Chen.
Logo chegamos ao mercado, fui direto pegar algo para beber.
Observando por cima do vidro, eu escolhia o que beberia.
- Achei que você só tomasse chá - diz ele rindo.
- Cala boca - digo abrindo a geladeira e pegando um suco.
- Ela toma suco também - diz ele provocando, mas eu apenas sigo até o caixa, para pagar.
Sai de dentro do local, deixando o garoto lá e fiquei sentada em um banco, o esperando.
Em poucos minutos, ele saiu de dentro da loja e foi para onde eu estava.
- Achei que você fosse comprar o lugar todo - digo olhando para as duas sacolas, que ele trazia consigo.
- Mesmo? - diz ele sarcástico.
- Vamos de uma vez - digo me levantando.
- Qual a pressa em voltar pra casa e ver dois caras com tesão? - diz ele se sentando onde eu estava - Vamos comer aqui, depois podemos dar uma volta... Sla - fala o moreno me olhando.
- Tá... - digo me dando por vencida - Mas se você falar sobre chá, mais uma vez, eu juro que volto sozinha.
- Prometo... Mas você sabe, que chá faz bem pra pele e de acordo com minha vó, cura qualquer doença - diz ele provocando novamente.
- Eu falei que iria pra casa - digo me virando para sair andando, mas ele segura minha mão e logo a solta, como se tivesse sido um reflexo.
- Eu paro - diz ele me fazendo virar para ele e o ver corando.
Me sento ao seu lado, logo pegando um doce, que Chen havia comprado.
Ele me olha, estranhando o que fiz e eu apenas sorrio, já abrindo o pacote de balas.
(...)
- Onde vocês estavam ? Você está bem ? - diz Kyungsoo, me olhando sério e preocupado - Pelo menos avisem se forem sair.
- Kyungsoo, era só ter me ligado, você saberia onde estava.
- Não a culpe, ela queria voltar... Eu pedi pra ela me fazer companhia - diz Chen o olhando.
Kyungsoo me olha, da um pequeno sorriso, mas volta a sua expressão inexpressiva.
- Lisa, pegue suas coisas, temos que ir - diz ele dando uma olhada em volta e parando em Chen.
Kyungsoo deu um beijo de despedida em Kai e me puxou para dentro do carro.
O observo, pois ele estava estranho
- O que foi ? Por que tá agindo assim ? Você está estranho - digo desconfiada.
- Em casa nós conversamos melhor - diz ele ligando o carro e dando a partida.
Em meio ao caminho, Kyungsoo parecia além de irritado, muito preocupado, mas com o quê.
Não havia motivo algum. Algo poderia ter acontecido enquanto estava com Chen, ele poderia ter brigado com Kai, ou qualquer outra coisa pode o estar incomodando.Como eu estava com muita coisa na cabeça e ainda estava cansada resolvi apenas deixar esse assunto, pra outra hora.
Quando enfim chegamos na casa de Kyungsoo, ele subiu para seu quarto, sem falar sequer uma palavra comigo.
Eu não estava o entendendo, do nada ele começo a agir, como se tivesse algo de errado acontecendo.
(...)
Quando acordei pela manhã, meu celular não parava de receber notificações, então fui até minha bolsa, onde havia o deixado e o peguei, assim olhando para sua tela e vendo várias menções a mim, no blog da escola.
Cliquei em uma das notificações.
- Aquela... - digo vendo a imagem e o tanto de compartilhamentos, que já haviam sido feitos durante a noite.
Meus olhos estavam prestes a derramar lágrimas sobre meu rosto, quando a porta se abriu, dando visão para Kyungsoo.
- Você já tinha visto né ? - digo o olhando vir em minha direção.
- Já... Kai me mostrou ontem, logo antes de você chegar, com Jong-Dae.
- Eu vou... - digo com raiva.
Eu provavelmente não faria nada, sou covarde de mais, para fazer qualquer coisa.
Chaeyoung, já deve ter visto a muito tempo e não vai nem adiantar tentar falar alguma coisa pra ela.
- Lalisa !!! - grita Kyungsoo me chamando a atenção e fazendo eu me desfazer de meus pensamentos - Preciso passar na faculdade agora de manhã, vai vir junto ?
- Ah.. vou, vou sim - digo indo pegar uma roupa, para tomar banho.
(...)
O caminho no carro foi silencioso, ninguém falou sequer uma palavra, Kyungsoo parecia se culpar pelo acontecido.
Quando chegamos no estacionamento da Yonsei, respirei fundo, já sabendo o que me esperava dentro do lugar. Pessoas, me olhando, jugando e até apontando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...