∆∆ 2° ∆∆

1.2K 151 45
                                    

- My Problems -

POV:Lisa

Ao chegar a porta da sala, paro, respiro,  me recompondo e abro a porta, dando visão para o auditório, que eu teria visto mais cedo, a diferença é que agora estavam todos me olhando. Corri para qualquer lugar e me sentei, tentando não chamar atenção.

Logo o professor começa a fazer perguntas sobre as personalidade das pessoas da turma, mas em instantes foi interrompido pelo garoto que havia me dado o moletom, o garoto, chamou o professor e disse algo em seu ouvido. Em seguida o professor me olha sério.

- Senhora Monoban, por favor acompanhe o Do Kyungsoo - diz o professor olhando para mim.

Assinto com a cabeça, me levanto e vou até o garoto, sem entender o do porquê dele me chamar.

- Aqui - diz ele segurando um celular em suas mãos.

- Awn... ? - digo, ainda sem o entender.

- É seu, você deixou cair no banheiro masculino - fala o garoto enquanto ri.

- Você poderia ter me entregado depois - digo pegando o celular de sua mão - E ainda poderia ter entrado em alguma confusão, por minha causa - digo o olhando.

- Você se preocupa de mais, aqui ninguém está ligando para o que fazemos, ou deixamos de fazer, desde que tenhamos notas altas - diz o moreno sorrindo - E seu professor de psicologia, é meu pai.

- Você é louco - digo passando a mão sobre meu rosto.

- Depois da aula falo com você, agora tenho que ir para a sala T

- Sala T ? - digo com curiosidade.

- É onde os veteranos fumam maconha nos últimos períodos e onde eu vou para relachar nos primeiros períodos - diz ele se virando e fazendo um sinal com uma de suas, para sinalizar que estava indo.

O observo um pouco e volto para o auditório. Onde o professor mostrava no telão, uma foto da garota, que havia me derrubado mais cedo.

- Está é Park Chaeyoung, a melhor aluna de toda a escola, está fazendo seu último ano em administração empresarial, para poder assumir a empresa dos pais - diz o professor exalando orgulho da menina - Um de vocês terá a sorte de estudar para as pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está é Park Chaeyoung, a melhor aluna de toda a escola, está fazendo seu último ano em administração empresarial, para poder assumir a empresa dos pais - diz o professor exalando orgulho da menina - Um de vocês terá a sorte de estudar para as provas anuais com ela.

" Deus me livre "  penso comigo mesma, enquanto revirava os olhos.

- Três horas Depois-

As aulas já haviam se acabado e eu estava a caminho do meu dormitório, quando ouço grito me chamando, olho para trás e vejo Kyungsoo correndo na minha direção.

- Garota você caminha rápido - diz o garoto ofegante.

Dou um sorriso e continuo caminhando.

- Você teve um primeiro dia horrível, nem eu iria gostar dar de cara com Park Chaeyoung no dia de hoje - diz ele me olhando, enquanto caminhava ao meu lado.

- Sou eu, ou ela é uma vaca - digo irritada com a garota.

- Ela passou por um termino turbulento, com a antiga namorada, todos viram a garota esculachando a Park Chaeyoung na frente de todos e só se passaram alguns meses. Tenha certeza, você não vai ser o assunto do ano, ela vai.

- Nossa, eu nem imaginava - digo me sentindo um pouco mal, por tê-la julgado mal.

- Porém ela é uma vaca, sim. Um termino não é desculpa, para fazer o que ela fez com você - diz ele com um pequeno sorriso.

- Você adorou a cena do banheiro né ? - digo com um pequeno sorriso.

- Claro, você enfrentou Chaeyoung, a intocável, pena que deu errado. Porém ver você preocupada comigo ser expulso, sendo que você quem estava no lugar errado foi muito engraçado.

Faço uma pequena careta e o convido para comer.

- Quer almoçar ? Eu pago - digo sentindo meu estômago grunhir de fome, já que ainda não havia comido nada.

- Quero - diz o moreno me olhando.

Já no restaurante, um sentado a frente do outro, olho para o garoto e imagino, como ele poderia ser filho do professor, que é loiro e Kyungsoo, tem cabelos mais escuros que a noite.
Logo resolvo perguntar ao garoto, que comia em um prato kimbap.

- Como você pode ser filho do seu pai ?

- Simples, ele casou com minha mãe, pouco antes de eu nascer, mas meu pai de sangue é um babaca, que abandonou minha mãe, quando descobriu da gravidez - diz o garoto, um pouco cabisbaixo, logo voltando a comer - Qual é a sua história ? você vem de onde ? Por que quis logo a Coreia para estudar ?

- Ahh... Espera um pouco. Eu tinha doze anos quando vi um psicóloga pela primeira vez na Tailândia, então a fiz as mesmas perguntas para ela e a médica disse, amor e que também já tinha conseguido bolsa aqui, então ficou mais fácil. Então te digo por que estou aqui... Porque não me imagino fazendo outra coisa.

- Legal, você está bem decidida- diz o garoto olhando algo no seu celular .

- Eu sei, que parece entediante, mas foi... - tento falar, mas interrompida pelo garoto.

- Eu não prestaria atenção em você, nem se você fosse a Madona. Eu estava olhando o convite da festa anual dos calouros, é a melhor festa do ano,  os calouros estão tão nervosos, e basicamente compram de tudo para agradar os veteranos. Essa é a festa, que tem mais álcool e drogas do ano - diz o garoto animado com a festa.

- Parece interessante, pra quem bebe e fuma - digo desinteressada na festa.

- Ah... Tem bebidas não alcoólicas, jogos em grupo e mais a piscina, o que você acha de irmos ? - diz ele segurando minha mão, junto com olhos pidões.

- Awn... Não sei, vou ver... - digo tentando enrolar, pois eu odiava festas, isso tudo é apenas uma desculpa para as pessoas fumarem, beberem e transarem, sem nem saber com quem.

- É em duas semanas, eu vou ficar te encomodando até você ir -  diz o garoto com esperança.

- Você esta fazendo o quê na faculdade ? - pergunto curiosa.

- Anh... - diz o garoto dando uma leve desviada no olhar - Gastronomia... - diz Kyungsoo me olhando
   - Minha vez, você namora ? Se não tem alguma pessoa que não sai da sua mente ? - diz o garoto bem curioso.

- Não... Eu tô focando tudo na faculdade, não... Tenho tempo de me apaixonar - digo o olhando séria - Mas e você ?

- Eu... É complicado, é uma pessoas nova, chegou hoje, mas eu já  conhecia, é alta, bonita, se veste muito bem... - diz o garoto envergonhado.

Continua...

Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora