- Broken heart -
POV:Lisa
Inspirei mais uma vez, olhei para meu amigo, que me observava do banco ao lado do meu. E abri a porta do carro, já indo em direção à entrada do lugar. Assim parando um pouco antes, ao ver Chaeyoung vindo na minha direção, a olhei e a mesma apenas passou por mim sem falar nada ou olhar de volta para mim.
Isso com certeza, foi algo que eu não esperava, porém não a julgo, talvez de primeiro momento eu acabaria fazendo o mesmo.
Eessa situação realmente mexeu comigo.
Então finalmente entrei no lugar, vendo o olhar de muitos se pairar sobre mim. Alguns apenas olhavam, outros cochichavam ou falavam alto mesmo.
Minhas pernas estavam prestes a fraquejar, quando de onde estava, pude ver Jisoo, com um grande sorriso, fazendo sinal com as mãos para que eu fosse para seu lado.Caminhei, como se nada tivesse acontecido, logo chegando ao lado da garota, que me recebeu, com um sorriso e um abraço.
- Você está aí, achei que não fosse vir hoje - diz a garota me olhando incrédula.
Dou um pequeno sorriso, apesar de estar me sentindo horrível por dentro, depois de ver Chaeyoung me ignorando totalmente.
- Vamos pra aula ? - digo começando a andar ao lado da garota, que assente com a cabeça.
(...)
Depois de várias aulas, ouvindo cochichos sobre mim, algumas pessoas com compaixão por Chaeyoung, me julgavam pelo simples fato de " ter desonrado e magoado a Ruiva". Uma pessoa até jogou uma bola de papel em mim.
Jisoo por alguns momentos, até tentou me animar, dizendo que todos estavam errados, fazendo algumas piadas, que até me fizeram rir, mas logo desanimei novamente. E assim depois de períodos ouvindo as barbaridades, que as pessoas falavam e inventavam sobre mim, finalmente pude ir para o único lugar, que me traria paz, a biblioteca.
Quem eu posso enganar, eu nesse momento, tinha esperança de encontrar Chaeyoung e poder conversar com ela, explicar como tudo que estava acontecendo e porque estava.
Quando cheguei na biblioteca, me decepcionei ao ver, apenas as mesmas pessoas de sempre. Porém não fiquei surpresa, apenas me senti o ser mais babaca do planeta, por esperar, que ela quisesse me ver, logo agora.
Apesar de saber, que as coisas, que estão dizendo sobre mim, noventa por cento não é real. Eu me sentia como se tivesse traído a confiança de Chaeyoung, algo assim. E eu nem poderia saber se fiz algo assim, ela não está nem olhando na minha cara.
- Você está bem ? - diz Jisoo, me tirando, de meus pensamentos e me fazendo olhar para ela.
- Eu... Tô sim, mas o que você faz aqui ? - pergunto surpresa em vela pela biblioteca.
- Te segui - diz ela me olhando - Lisa, você não está bem, está aérea a aula toda, sem contar, que tá triste, por causa desse monte gente idiota.
- Como... - tento terminar minha frase, mas logo sou interrompida, por uma mulher, fazendo um sinal, para que saíssemos ou ficassemos quietas.
Ver a mulher, fazendo algumas caretas, enquanto fazia os sinais, era um pouco engraçado, ela parecia, estar tendo uma espécie de ataque epiléptico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...