- First Kiss -
POV: Lisa
- Vem ou não ? - diz a ruiva me olhando com suas sobrancelhas arqueadas.
- Vai lá - diz o moreno com um sorriso nos lábios me dando um leve tapa no ombro .
- Está bem - digo indo atrás da ruiva, mantendo uma distancia segura entre nós duas.
Enquanto caminhava Chaeyoung ficou resmungando palavras, parecia bem inquieta, parecia mais incomodada do que eu.
Então chegamos a uma porta, onde Chaeyoung abre já fazendo um sinal para que eu entre.
Enquanto passo pela ruiva sinto seu olhar, como se ela fosse de alguma forma me atacar a qualquer momento.
O quarto estava todo bagunçado, com algumas roupas sobre a cama e várias coisas jogadas pelo chão. A única coisa arrumada dentro desse quarto eram alguns livros e troféus de natação em uma prateleira. Olho para a cama, logo empurro toda a bagunça para o chão, para que eu possa sentar.
Quando olho de novo para a ruiva, ela está na frente da porta me olhando, como se não quisesse que ninguém entre no lugar.
" Talvez, ela esteja se preparando pra me matar, só pode "
" Agora ela me ataca"
- Vo...você não vai me matar, né ? - digo nervosa a observando em frente da porta.
- Não sei - diz Chaeyoung arqueando as sobrancelhas - Eu poderia te matar e ninguém iria te encontrar já que seu amigo nem sabe onde você está.
Eu não queria confronta-la, então apenas soltei um suspiro e fiquei em silencio. E essa foi a única coisa que aconteceu, durante uns vinte minutos. Bom, além desse silêncio constrangedor entre nós e a música ruim, que dava para ouvir ecoando no quarto.
Em alguns minutos começa a tocar uma música no andar de baixo, não faço ideia de qual seja, mas tem um ritmo gostoso e sensual.
- Gosto dessa - Diz a ruiva quebrando o silêncio, entra nós, enquanto se aproxima de mim.
- Ah... Eu amo está - digo mentindo, enquanto a vejo passar por mim e sentar ao meu lado.
- Você não tem que ficar aqui se não quiser - diz meiga, me fazendo a estranhar - Ou eu posso te Sequestrar - Disse voltando á agir normalmente.
Chaeyoung me olhava nos olhos, o que me deixava realmente muito desconfortável, ainda mais por que ela agora está passando a língua pelos seus lábios.
-Ah... Eu... Que negócio é esse de te chamarem de Rose - digo sentindo, minha respiração ficar mais acelerada.
- Outra hora te conto, se quiser me chamar assim pode - diz a garota, falando devagar, com a sua voz bem sexy.
Balanço a cabeça positivamente enquanto sinto Chaeyoung colocar sua mão contra minha cintura. O que fez meu corpo estremecer.
- O que você está fazendo ? - digo assustada, com o que a garota estava fazendo.
- Shiu... - diz ela ponto o dedo indicador sobre minha boca - Deixa rolar- diz a ruiva se aproximando, cada vez mais perto de mim e me fazendo ir mais para trás.
Chaeyoung chegou tão perto de min, que me fez cair para trás, então ela se aproxima dos meus lábio, humedecendo os seus lábios. Senti algo estranho ao vela molhando seus lábios, estranhamente gostei disso. Chaeyoung não parou, ela subiu por cima de mim, ainda com a mão sobre minha cintura e á alisando devagar, subindo lentamente, me fazendo soltar leve suspiros, logo se ajeitou um pouco, deixando seu joelho, entre minhas perna e selando nossos lábios, em um beijo lento.
Até eu me dar conta, de que estava beijando uma garota e estava gostando, então eu paro o beijo, a empurro e levando rápido sem falar nada. Chaeyoung me olha já fazendo uma careta, mas troca por um
- O tempo acabou novata - diz a ruiva olhando o relógio em seu pulso e saindo, me deixando ali, sem entender nada.
Volto a sentar na cama, sem entender direito o que havia acontecido, apenas sentindo uma leve palpitação.
Uma hora ela me odeia e na outra me beija, que garota mais bipolar.
"Ela me beijou... "
(...)
Acho melhor sair dessa casa e voltar para o meu dormitório, antes que eu faça mais alguma besteira.
Caminhando devagar enquanto tento não fazer barulho, para que ninguém me veja sair. Mas parece que foi algo imponível, já que acabei me deparando com Daehyun na saída da casa.
- Então... Aqui está, seu amigo disse para mim não te dar, enquanto você não ficasse sóbria e eu acho que você já está - diz o moreno me entregando meu celular.
- Então foi Kyungsoo me deixou aqui sozinha ? - digo, sentindo uma certa raiva do garoto.
- Ele te trouxe porquê, você estava desmaiada, mas ele não parava de me mandar mensagem para saber se você está bem - diz ele passando a mão pelos seus cabelos.
- Tá... mas como fui parar no seu jardim ? - digo, enquanto imagino várias cenas possíveis para o que aconteceu.
- Você acordou, vomitou um pouco... E uma das garotas te ajudou. Aí você começou a dizer que queria ver as estrelas e deixamos.
- A... Eu vou pro meu dormitório - digo o olhando e logo abrindo a porta e vendo que já estava amanhecendo, então fui caminhando, para poder digerir tudo o que aconteceu durante essa festa.
Chegando no dormitório, parei em frente a janela, apreciando o sol terminar de nascer e me questionar.
"Por que deixei que Chaeyoung me beijasse ? E por quê ela me beijou ?"
Não é como se eu não fosse tirar esse beijo da cabeça, eu posso simplesmente esquecer, penso com um sorriso.
- Tá, eu posso acabar pensando um pouco, nesse... Beijo, mas não é nada de mais - digo para mim mesma.
- Não Lalisa, você vai pensar, aliás foi o seu... Primeiro beijo - digo, me dando conta, do que havia acontecido, enquanto tocava, minha boca, lembrando de Chaeyoung me beijando.
- Meu primeiro beijo - digo pasma para min.
- Duas horas depois -
Ouço o barulho da minha porta sendo destrancada e me ajeito na cama, estranho o som, mas olho a porta se abrindo, assim dando visão para Jennie, adentrando meu dormitório, com uma mala rosa e me olhando com um sorriso no rosto, como se ela soubesse, que beijei a ex dela a poucas horas atrás.
- O-O que você está fazendo aqui, Jennie ? - pergunto a vendo colocar suas coisas, sobre a cama ao lado da minha.
- Sou sua nova colega de quarto - diz ela com um sorriso. Eu apenas retribuo, com o sorriso mais falso que eu já fiz na minha vida.
N/A: Oii seres lindos, obrigado por estarem lendo e votando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...