∆∆ 5°∆∆

981 152 38
                                    

- Party with hate -

POV: Lisa

Passei o dia pensando em como iria me vestir, não tenho nada "adequado"  o suficiente para ir a uma festa, na verdade não sei nem o que vestir, eu nunca estive em uma festa na faculdade.

Horas se passam, logo chegando a hora de me arrumar, pego algumas peças de roupa, coloco em cima da cama, as analiso como se eu entendesse de roupas. Uma meia arrastão, short preto, junto com uma camiseta, alguns acessórios e um salto quadrado, que me fazia parecer mais alta, do que já sou, analiso novamente e percebo que é uma péssima combinação. Mas depois de uns cinco minutos olhando para aquele amontoado de roupa eu pego apenas um vestido, meia calça, uma jaqueta e o mesmo salto quadrado de antes.

Então sai para o banheiro compartilhado, tomei meu banho toda receosa, sentia que tinha alguém me vigiando, mesmo sem ninguém lá. Terminei meu banho o mais rápido possível,  vesti o roupão e enrolei meus cabelos em uma toalha. Voltei para o dormitório e coloquei as roupas, me maquiei, algo bem leve, sombra clara em um tom rose  e um brilho labial.

Em seguida corro para o campus, para pegar minha carona com Kyungsoo.

Enquanto esperava, sentia alguém me observando, mas sempre que eu olhava não havia nada, nem ninguém. Devo estar ficando louca igual aquela doida da biblioteca.

E graças a Deus, Kyungsoo chegou em menos de cinco minutos.

(...)

Chegando em uma casa bem grande, Kyungsoo parou seu carro em frente, assim dando visão para as luzes brilhantes e coloridas, saindo de dentro do lugar e o som alto, que deixava o ambiente, um pouco mais interessante.

Me parecia algo, divertido, eu finalmente estava relaxando e esperava continuar assim, me divertindo. E não encontrar nunca mais com a insuportável da Chaeyoung.

Logo entramos, dando visão para um monte de pessoas bebendo, dançando, se pegando em alguns cantos e fumando

- Eii pega, você precisa se soltar um pouco - Diz Kyungsoo com um copo em sua mão.

- O que é isso ? - digo estranhando o líquido em cor azulada.

- Apenas beba, juro que ninguém colocou drogas no copo - diz o moreno me entregando o copo e pegando outro para si.

Pego o copo, ainda desconfiada da substituição azul e bebo um pouco, sentindo um gosto doce, que quando descia pela garganta, parecia que queimava. Acho que é uma mistura de vodca com algo que não consigo identificar, mas parecia uma balinha.

- Isso é bom- digo fazendo uma careta, enquanto sentia o líquido descer pela minha garganta, já fazendo ele  rir um pouco.

Olho para o copo e penso comigo, que mal vai fazer se eu beber um pouco dessa belezinha ? Afinal não é sempre que bebo.

Então tomo todo o liquido  de uma vez, sentindo meu  corpo inteiro esquentar e adormecer um pouco.

- Essa é minha pequena  cria - diz Kyungsoo passando seu braço por pelo  meu ombro, o que me fez rir um pouco, quase parece que ele não é gay.

Pego o copo na mão de Kyungsoo, assim tomando bem pouco da bebida amarelo e vermelho, que desta vez era bem mais amargo, com um gosto muito forte de frutas cítricas e gin.  Não era gostoso como o anterior.

Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora