∆∆13°(não editado)

759 127 2
                                    

- Danger ??? -

POV:Lisa

- O que faremos... - diz Chaeyoung olhando pelo carro, como se fosse achar a resposta no banco do carro.

- Talvez... Devêssemos parar por aqui - digo olhando envolta, tentando evitar seus olhos.

- É o que você quer ? - diz a garota me olhando apreensiva.

- Não sei mais, não quero ser só uma espécie ajuda para você esquecer Jennie, sinceramente acho que está ficando comigo só por que ela não te quer .

- Lisa Não... Para com isso, está sendo  paranóica e irracional. Eu terminei com Jennie, ela era extremamente possessiva e me machucou muito durante nossa relação.
- Mas sim eu a amei, ainda amo e não peço que você entenda... Nem eu entendo. Eu não sei, se você é capaz de ficar ao meu lado, ou de até me amar, sabendo que ainda tem outra pessoa no meu coração, mas eu te prometo que não estou te usando para esquecer Jennie, ela é está no meu passado e apenas isso - diz a ruiva rapidamente e gesticulando conforme dizia cada palavra.

- A-acho que preciso de um tempo para assimilar tudo isso.

- Me da seu celular - diz ela estendendo a mão para mim.

- Por que ? - digo confusa, mas já pegando o objeto em minha bolsa.

- Só me dá logo - diz a ruiva pegando da minha mão, logo começando a mexer no aparelho.
- Aqui está - diz ela me entregando.

O celular estava na parte dos contatos e pra minha surpresa, o nome da garota se encontrava marcado, no início da tela.

- Lisa... - diz a ruiva com um pequeno sorriso.
-  Como disse, você precisa de um tempo para assimilar. Então prometo não aparecer, até que me ligue - fala se aproximando de mim, segurando meu rosto e apenas beijando minha testa.

- Tchau - digo saindo do carro, ainda espantada com tudo que havia ouvido.

Fico alguns segundos parada, me recompondo e volto a andar, sem nem olhar para o caminho que estava indo, apenas tentando me afastar do carro de Chaeyoung.

Assim se passaram alguns minutos e eu acho uma praça, procurei um banco vago debaixo de alguma sombra, logo o acho e vou até o mesmo. Me sento e coloco minhas sobre o banco, sentindo um peso recair sobre meus ombros.

Eu olhava em volta, tentando não pensar em nada por hora, mas meus pensamentos sempre acabavam invadindo e me deixando sem nenhuma conclusão.

Sinceramente eu não sabia que doeria tanto, ouvir da boca de Chaeyoung, que ela havia amado e ainda ama Jennie.

Pelo jeito tudo estava nas minhas mãos, se continuariamos ficando ou se tudo acabaria.

" Por que tão complicado ? "

Poderia continuar tudo do mesmo jeito, eu indo a biblioteca e acabando encontrando Chaeyoung.

- Estava tudo tão mais fácil - digo a mim mesma e inclinando para trás no banco.

Eu não sabia quase nada da ruiva, só sabia o que os outros me contavam e fofocavão por aí. Mas como bem sei, fofocas se modificam conforme vai sendo contada.

Nada me ajudava a tomar uma decisão.

Por hora vou tentar parar de pensar, em tudo isso e ir para casa de Kyungsoo.

Olho em volta, percebendo que não fazia ideia nenhuma de onde estava e como faria para voltar.

" Ótimo Lalisa, você é um gênio, começa a andar em uma cidade, que não conhece e nem olha para onde está indo "

Eu deveria ganhar um prêmio hoje, porque meu Deus, eu fui muito burra de fazer isso.

De repente, sinto meu celular vibrar, o pego hesitante, mas logo vejo que é Kyungsoo e atendi.

- Onde você se meteu garota ? Se não chegar em alguns minutos eu vou atrás de ti.

- Kyungsoo, que bom que me ligou, eu meio que... Me perdi - digo já ouvindo o garoto começando a rir.

E assim se passaram quase um minuto e ele continuava rindo e fazendo piadinha.

- Tá e aí, vai vim me buscar, ou vai continuar rindo da minha cara ? - falo séria.

- Escolha muito difícil, é muito tentador te deixar e ficar rindo... mas eu vou te buscar, sabe onde você está ?

- Se eu soubesse não estaria perdida, né - digo sarcástica, vendo uns três garotos mal encarados vindo na minha direção - Kyungsoo vem logo, é sério. Eu tô em uma praça

- Tá, já tô indo - diz o garoto desligando o celular.

Logo ouço os mesmos garotos se aproximarem mais de onde eu estava. Todos com um sorriso no rosto, que os deixava assustadores.

Os olhei novamente, para ter certeza de o de eles estava e com o coração acelerado, comecei a andar, para sair dali.

Eu não sabia das intenções dos homens, mas não posso chegar neles e perguntar. É capaz de um deles sacar uma arma e atirar em mim ainda.

Respirei fundo, vendo que já havia me afastado de onde estava antes e olhei para trás. Assim vendo os mesmos homens, pouca coisa atrás de mim.

Peguei meu celular e digitei o número de Kyungsoo o mais rápido que consegui e liguei para o mesmo.

- Onde você está ?  - digo, com medo e caminhado para praça, tentando não parecer que eu estava fugindo dos caras.

- Eu já tô te vendo de onde eu tô, só deixa eu achar um lugar para estacionar e eu vou até aí - disse o garoto, fazendo com que eu me aliviasse e parasse.

Desliguei o celular e olhei para trás, os mesmos homens continuavam a me seguir.

Engoli a saliva, que se se encontrava residindo em minha boca e resolvi ficar parada, no lugar onde estava. Os olhando chegar cada vez mais perto de mim.

Logo os três homens já estavam na minha frente, me olhando.

- Eii... Você deveria tomar mais cuidado onde passa - diz o homem rouco, com um olhar meio sombrio.

- O que você quer comigo ? Por que está me seguindo - digo rápida, com medo do que poderia me acontecer.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora